domingo, 22 de julho de 2012

Depilação a laser, minha 1º sessão!

Meninas, quem ODEIA pêlos dá um grito!!!!

Afeeeeee, não sei pq eles insistem em nascer no meu corpinho! E olha que eu sempre depilei com cera, mas depois de ANOS depilando com cera quente  eles acabaram ficando tão fininhos que não conseguiam romper a pele e o resultado foi  pele inflamada e PROIBIÇÃO da dermatologista em depilar com cera!

O pior de tudo é que eu tenho alergia a lâmina e a todos os cremes depilatórios que eu testei! Mas não posso ficar peluda, né? Então resolví insistir na lâmina, mas o resultado foi uma pele irritada e manchada!


Para resolver o meu problema só restou UMA solução, depilação a laser!

Por coincidência, na semana que eu estava procurando uma depilação a laser, recebí um e-mail do groupon com uma promoção de 10 sessões por R$ 119,00 na MASTER CENTRO DE BELEZA E ESTÉTICA, com esse preço não resisti e comprei logo o meu pacote!

Mas vamos para o relato da minha 1º sessão:

Confesso que nunca me animei a fazer a depilação a laser pq tinha medo da dor, pois algumas meninas não conseguiam terminar as sessões, mas eu sinceramente, não senti essa dor toda, doi um pouco, na verdade eu senti uns belisquinhos, mas nada que me faça interromper as sessões!!!

Minha 1º sessão foi no dia 21/07, confesso que não estou sentindo nada de diferença, mas dizem que diferença mesmo a gente só sente na 3º sessão, vamos ver, estou na expectativa de ficar lisinha e sem manchas!

A esteticista me explicou que só pode ser feita uma sessão por mês, e que preciso ficar uma semana sem tomar sol e usando protetor, fora a hidratação que precisa ser mais intensa na semana após a depilação.

A clinica é bem simples (se não fosse pelo groupon eu NUNCA entraria lá!), mas estou confiante no tratamento, a próxima sessão já está marcada para o dia 23/08! Já estou ansiosa para a próxima, rs!

Beijinhos p todas,
Francesca

Groupon
Voucher groupon[Security Code]
Master Centro de Beleza e Estética

10 ou 20 sessões de depilação a laser Soprano XL, na Master Centro de Beleza, a partir de R$ 119

Valor do groupon: R$ 700,00
Código do groupon: 10/6182
Válido de 06.07.2012 até 06.10.2012

1 comentários:

Anônimo disse...

Você conseguiu concluir seu tratamento nessa clinica? Eu comprei o mesmo pacote de depilação la e além de não estar conseguindo entrar em contato, agora estive la e um vizinho informou que eles fecharam a quase 2 meses. Se souber de alguma coisa e puder me mantenha informada por email larilemos_@hotmail.com

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!