segunda-feira, 2 de abril de 2012

Outono Inverno 2012 - Acho Chic!

Como promessa é dívida, finalmente conseguiremos postar para vocês os looks da nossa coleção Outono-Inverno 2012 Acho Chic!
Os looks foram inspirados nas principais tendências da estação, esperamos que gostem e comentem á vontade:



Modelo: Aryana Arantes
Looks: Acho Chic!
Acessórios e bijoux: Acho Chic!
Bolsas, carteiras: Acho Chic!, Bem Lindona e Indiara
Sapatos: Bem Lindona e Indiara
Todas as peças e acessórios estão á venda! Lembrando que você também pode revender a coleção Acho Chic!
Gostaram?? Do dia 06 ao dia 11 de abril estaremos na Fest Moda, no centro de convenções! Temos alguns convites quem tiver interesse é só deixar um comentário aqui no blog.
Beijos, Manuela

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!