quarta-feira, 21 de março de 2012

Testei a ampola reparadora ELSEVE!!!

Meninas, não posso ver um lançamento de produtinhos que prometem hidratar o cabelo a preços baixos que vou logo testar!!!

Foi ai que, passeando pelas prateleiras do mercado, me deparei com essas ampolas reparadoras da Elseve, como as minhas da Pantene (que eu amo de paixão) já tinham acabado, resolví arriscar na novidade!

Ela é um pouco mais cara, comprei o kit com três ampolas por R$ 15,40 no Bompreço, mas ainda está com um preço bom! Outra diferença é o tempo de deixar o produto no cabelo, pois a Pantene precisa de 3 minutos e essa da Elseve só precisam 60 SEGUNDOS!!!




Maaaaas, ao passar no cabelo não gostei nem um pouco... acho que fui com muita esperença, pois adoro a Elseve e pensei que ela iria superar a Pantene!

O cabelo não hidratou nem um pouquinho e a sensação era que eu estava passando um simples condicionador fuleirinho, afe!

Usei as 3 ampolas com um intervalo de três dias, e sinceramente... NÃO GOSTEI... não compro mais e vou voltar para as maravilhosas ampolas da Pantene!

Infelizmente não é dessa vez que ficarei com as madeixas de Grazi Massafera...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

E ai meninas, alguem testou e gostou?

Beijinhos p todas,
Francesca.

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!