segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Shambalas!

Meninas que adora as Shambalas levanta a mão aiiiiiiiiiii!!!

Essas pulseiras, além de lindas, são super práticas de colocar, nós sozinhas podemos colocar várias em poucos minutinhos!

As várias combinações super chiques que dão um UP no visual! Para o carnaval então... vão ficar MARA!

Essas com couro são super lindas!



O strasss dá um brilho ao visual!



Com cristais amarelos!



Lindas!



Mais uma!



Combinações variadas!



Mais variações!



Várias misturas.



E ai meninas, gostaram das pulseiras? Se quiserem alguma peça é só mandar um e-mail para o acho.chic@hotmail.com.

Beijinhos,
Francesca

3 comentários:

ali3nqueen disse...

Lindas pulseiras!


bjs
http://www.pinkmassacre.com
Tá tendo sorteio lá no blog! ;)

Isa Makeup disse...

Lindaaaa adorei seu blog ... seguindoooo =D
Seguii meu blog tbm , ele acabou de nascerr ^^
http://makeupisa.blogspot.com

Dani Bulcão disse...

Amo shambalas e já comprei o meu estoque para o carnaval!!!!
Adorei o blog e estou te seguindo, me segue no meu tb: www.baianasemprenamoda.blogspot.com

Bjs,
Dani

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!