quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Testei e gostei AVORA!

Meninas, como já falei aqui estou deixando as minhas madeixas ao natural, sem escovas ou chapinha!!!!

Mas se engana quem pensou que cabelo cacheado é só lavar e secar ao vento, pois para finalizar os cachos estilo DIVA só com o famoso BABY LISS!

Então, o que fazer para proteger os fios e ainda fixar o cacho?

A vendedora da Bel Center me sugeriu o protetor térmico da AVORA, mas como sempre acho que as vendedoras estão querendo me empurrar um produto encalhado (mania de perseguição!)fico sempre com um pé atrás... mas como era baratinho resolví levar!



O produto não é muito cheiroso e tem que colocar só um POUQUINHO pq se passar um pouco a mais o cabelo fica bem pesado.



Eu gostei, pois além de proteger meu cabelo o cachinho ficou arrumado a noite toda!!!

E vcs... alguém já usou produtos dessa marca?

Beijinhos p todas,
Francesca

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!