quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Óleo de Argan - Cris Dios

Meninas, quem já não ouviu falar das maravilhas do óleo de argan? Eu já usei TUDO com esse óleo, mas não satisfeita, comprei um óleo de argan puro!!!

Quer dizer, puro foi o que a vendedora disse, pq o puro mesmo é beeem mais caro, então resolví testar o óleo de argan da marca Cris Dios, que eu NUNCA tinha ouvido falar!!!

Não era tão barato, paguei R$ 99,00, mas resolví arriscar!



Esse óleo tem um cheirinho de capim limão, uma delícia, e dá para usar ele puro colocando uma gotinha na palma da mão e espalhando no cabelo.

Também misturei na hidratação e no leavin, confesso que esperava um resultado melhor... não ví nenhum milagre e com certeza não compro de novo, mas valeu a experiência, rs!!!

E vcs já usaram essa belezinha?

Beijinhos pm todas,
Francesca

5 comentários:

Pamela-PamNews disse...

Nunca usei não.
E eu não pagaria R$99,00. Você foi bem corajosa rsrs


- Fiz um desapego com produtos da Sigma, se quiser dar uma olhadinha passa lá!

www.blogpamnews.com

=*

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Estou muito tentada a comprar, desde que vi resenhas dele todas tem adorado e as comparações com outros óleos esse parece ser top!

Beijos
Lucy

Jessy Joy disse...

Nunca usei...na verdade nunca ouvi falar dessa marca.Realmente, vc fou muito corajosa.
Comprei há uns meses atrás o da Inoar, tem 30ml e custou R$ 55,00.A textura é bem densa,porém não deixa o cabelo pesado e o cheirinho é uma delícia, parece perfume. Agora estou querenfo testar o da Alfaparf mas parece que não é puro...

bjOo

jessyjoy.blogspot.com

Greyce Kellen disse...

Não usei ainda, mas estou louca para experimentar...
Bjim!!!
http://www.morenarosachoque.blogspot.com/

Daniela Leonel disse...

Já usei uma máscara de óleo de argan e adoro.
Beijo

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!