domingo, 16 de outubro de 2011

Olhem quem também está voltando...

...o crochê! Por muitas décadas ele foi chamado de brega, e tenho certeza que muitas de nós torcemos o nariz para áquele coletinho de crochê que a amiga de mamãe nos deu de aniversário!
Pois bem, olhem ele aí de novo como tendência primavera/verão 2012! Lógico que ele está sendo apresentado em uma versão bem "chique" e eu adorei!! Tenho resistência a peças de linha, pois acredito que engordam, mas se eu achar um vestidinho desses por aí, vou arriscar e dá uma expeirmentada:
Hoje só lamento mesmo não ter mais vovó para costurar um exclusivo para mim!! snifsnifsnif

E vocês o que acham do crochê: o retorno??

Beijos, Manuela

2 comentários:

Anônimo disse...

Crochê é lindo viu? Quero usar. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Ola mundo disse...

Tb arrisco em dá uma experimentanda. Achei lindo!! Bem fresquinho e a cara do verão! Eles chegam com tudo nessa temporada.
Gostei daqui e já tô seguindo.
Faz uma visitinha lá no SempreGLAM, ainda é novinho tem 20 dias no ar. Vai ser um prazer recebe-las.
http://sempreglamm.blogspot.com/
Bjo

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!