quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vc conhece a 1º miss EUA Negra?

Meninas, depois de todas as polêmicas sobre a Miss universo pelo fato dela ser negra, comecei a me perguntar... a beleza tem cor? Para mim, o que é bonito, é bonito e ponto, independente de cor, tamanho, raça...


Miss Universo 2011, LINDA!

Depois de toda essa confusão, comecei (ontem,rs!) a reparar na quantidade de negras lindas da televisão quando lembrei que umas das mulheres que eu acho mais elegante dos seriados é negra..kkkkkkk!!

Confesso que nunca reparei que ela era negra, pois qual é a diferença? Para mim nenhuma!

Mas eu comecei a pesquisar sobre ela pq AMO o seriado UGLY BETTY... é muita gente linda com roupas MARAVILHOSAS, e quem eu mais amo? A arrogante e inescrupulosa Wilhelmina Slater... acho que sua maldade e mau humor fazem parte do seu estilo!


E para a minha surpresa, a atriz Vanessa William, que interpreta a Wilhemina, foi a 1º miss USA negra, tá explicado o pq de tanta elegância!


Lógico que ela melhorou muito, mas imaginem a polêmica quando uma negra ganhou 1o título de miss USA em 1983... lógico que logo arranjaram um escandalo para ela abdicar o seu título, mas as portas para as mulheres negras já tinha sido aberta!



Separei alguns looks que eu AMEI, tomara que vcs gostem também e passem a admirar essas atriz linda e super talentosa!



Muito Chic!



Queria um desses...



Preto é luxo!



Essa foto é a cara de Willie chegando ao trabalho...rs!!!



Animal Print!



Ela sempre veste tendências e grifes, na verdade, ela CRIA tendências!



Muito Chic!!!



Então meninas, é isso!! Para quem curte mode e tem a chance de assistir o seriado UGLY BETTY, eu indico, pois a história pode ser meio bobinha, mas os looks são de BABAR, e infelizmente, essa é a última temporada, snif, snif!!!

A atriz Vanessa Williams também pode ser vista no seriado Desperate Housewives mas com bem menos glamour, rs!!!

Beijinhos p todas,
Francesca

8 comentários:

Julia Penedo disse...

lindas!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Sophia (Marcela) Oliveira disse...

A Leila Lopes é muito linda, e quem acompanhou o Miss viu realmente não só a beleza fisica, viu que ela é muito inteligente, simpatica, meiga...
Gente beleza NÃO tem cor!

E essa coroa foi muito mais que merecida =)

Beijão

Liu disse...

Eu não achava a americana negra, vixe! MAs é linda ela e a angolana.

bj

Juliana Braga disse...

Ai, quero esses braços pra mim!!!
Bjs

www.comerrezando.blogspot.com

Juliana Drummond disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaa
bjs

Tati Alves disse...

beleza não tem cor mesmo

Bell Pimentel disse...

Eu a "conheci" no Reveillon de Ivete aqui em Salvador. Mas na época ainda não tinha o blog. Porque se eu tivesse ... ia colar nela e fazer váaaaarias fotos. Acho ela um luxo. :)

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Bel Rech disse...

Olá..vim retribuir sua visita e fiquei encantada com seu blog e fiquei por aqui mesmo.Eu adoro essa atriz!!E sobre a Miss Universo é de parar o trânsito, sem falar na resposta que ela deu na sua pergunta..Parabéns para ela e todas que tem essa humildade.Sobre nossa gaúcha pertinho daqui, saiu muito bem, pertinho..hehehe
paz e bem

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!