domingo, 11 de setembro de 2011

Minha unhas com a Isabeli Fontana!

Meninas, eu sou bem tradicional com as cores das minhas unhas, mas, depois de ser bombardeada com essas inovações esmaltisticas, resolví ceder um pouquinho!

Confesso que desde que comecei a ler os blogs que falam sobre esmaltes o meu olhar sobre a parte de perfumaria do mercado nunca mais foi a mesma... sim meninas, vcs leram MERCADO, pois ainda não evoluí ao ponto de ir comprar em uma loja só de esmaltes.. mas quem sabe algum dia? RS!!!!!!

Mas vamos ao que interessa, lá estou eu no mercado conferindo as novidades quando me deparo com esse asmalte da Risque assinado por Isabele Fontana da linha meio PUNK!

A cor no frasco é linda e a embalagem... achei muito legal, coloquei logo no meu carrinho!

O preço era maior que os outros esmaltes, ele custou R$ 3,80 no BomPreço, mas como achei o preço justo, ele veio para a minha casa!



O resultado? AMEI, pois amo cores escuras e tem um brilho metálico bem discreto, com certeza vou usar ele até o finzinho!!!!!

Não reparem os cantinhos mal tirados da unha mas é pq tava de noite, não sei pq ainda insisto em pinta as unhas a noite... só eu mesmo!!!!!



Amei essa cor e vou procurar outros lançamentos dessa linha!!!

E vcs meninas? Já usaram algum esmalte assinado por Isabeli Fontana?

Beijinhos p todas,
Francesca

11 comentários:

Daniela Leonel disse...

Eu tenho o Tattoo e ele é lindo, um grafite com esse metálico... show. Vá ao meu blog lá tem ele...
Beijos

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/2011/08/borboletas.html

Garota Veneno disse...

A cor é linda de arrasar!!!!

Bom fim de domingo!

Beijinhos! Beijinhos!
A Garota Veneno!

SIL MIZEL disse...

achei lindão..a foto e suas unhas..

bjs

Izabella Monteiro disse...

Amei essa cor ! *-*
Foi a cor do meu esmalte da semana também ! hihi'
Visitinha retribuída flor.
Seguindo já.
Beijinhos ;*

http://bybellsfashion.blogspot.com/

Meg Alves. disse...

Depois do star é minha cor favorita da coleção.

Amei o blog e já tô sehuindo, obrigada pela visitinha.

Beijos,
Meg Alves

www.saltoneon.blogspot.com

Dicas Femininas disse...

eu comprei e amei fica super linda nas unhas adorei seu blog e estou seguindo vou adora ter vc no meu cantinho viu beijos flor


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Liu disse...

Pronto, agora que experimentou, vai querer comprar cada vez mais e mais cores diferentes, isso é um fato, depois me diz se não é! rsrsrsrs
A cor é linda mesmo, vc tem que ver as outras.
Bjo

Juliana Drummond disse...

Uau!!! que arraso essas unhas!! tenho o preto fosco da linda e amoooooo!!
ah, o colar achei na Algazarra...
Beijos

Khenberly disse...

cor super chic adoreiiiiiiiii bezosssssssssssssssssss

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Muito bom post,adorei.
Parabéns ótimo blog super bacana.
Aproveite pra da uma visitinha lá no meu tem muitos posts legais você vai adora.
Te espero lá.
Beijos.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Jujuba disse...

Eu tenho esse esmalte, mas nunca consigo q fique tão forte :(

Beijos!!!
blogromanticpink.blogspot.com

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!