sábado, 17 de setembro de 2011

Mais detalhes da festa do Iguatemi!!!

Meninas, como prometido, mais fotinhas da decoração lindissima da festa de lançamento da coleção primavera/verão do Iguatemi:

Flores, muitas flores, criatividade e bom gosto!



Decoração fácil de fazer em casa: É só separar flores lindas com talos compridos e colocar em um vaso com agua, simples e chic!



As flores além de deixarem o ambiente lindo, ainda deixam um cheirinho bem especial no local!!!



Fácil de fazer e lindo!!



Eu fazendo pose na decoração, eu florida no meio das flores...kkkkkkkkkkkkkk!!!



Mas, agora, vamos aos mimos oferecidos aos convidados, eu AMEI!!!!



Quando eu ví a sacolinha da science já fiquei animada e quando abri então... shampoo e mascara de hidratação, já usei e amei!!!



A Bodystore também nos presenteou com um voucher que claaaro vou usar em breve...



E com um hidratante Flor de Cerejeira, eu adorei, pois tem um cheirinho super discreto e deixou a minha pele uma delícia!

Confesso que nunca tinha usado nada da Bodystore, mas agora vou prestar mais atenção e testar novos produtos!



Então meninas, espero que tenham gostado dos cliques!!

beijinhos p todas,
Francesca

2 comentários:

Juliana Braga disse...

Falei de vcs lá no blog! Dá uma olhadinha...
Bjs

www.comerrezando.blogspot.com

Acho Chic disse...

Brigadinha júuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!