quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Esmaltes LINDOS!

Meninas, olha as belezuras que Manu trouxe de viagem!



Vou testar TODOS (que sacrifício,rs!) e posto os que eu mais gostar, tá?



Por enquanto só usei esse, e ADOREI a cor! A fixação é ótima (já estou com ele tem 5 dias!) é fácil de aplicar e de limpar!

Passei 3camadas para ficar com essa cor forte!



Então meninas, alguém já usou esmalte dessa marca? Eu nunca nem tinha ouvido falar, mas graças a viagem de Manu ele vai ser meu queridinho por um longo tempo, pelo menos por todo o verão, rs!

beijinhos p todas,
Francesca

11 comentários:

Bell Pimentel disse...

Eu conheço e gosto muito. Tenho um rosinha que comprei em Buenos. :)

Quando puder, me manda a foto da Schutz.

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Daniela Leonel disse...

Não conheço, mas achei lindo tanto a cor quanto o vidrinho...
Beijo

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

Unknown disse...

hum que chic aadorei ebzosssssssssss

Acho Chic disse...

Huuum... vou testar o rosinha essa semana!!!!

Jú Carvalho disse...

Que lindooo, nunca tinha ouvido falar!!
O potinho é muuito fofo e a cor também!! :)
Beijocas

Nai disse...

Ganhei um de base incolor com uns gliters aqui outro ali #gosteinão ... tb nunca tinha ouvido falar mas essa cor tá linda.

BjU*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Acho Chic disse...

Huuum... bom saber... adoro esmaltes com gliter!!!

Anônimo disse...

Olha realmente são lindos, agora quero ver todos hein!

Bjs; nini

Liu disse...

ave maria, quero todos, viu que vc ainda vai viciar em esmaltes? hahahaha

Bjo

Usitar disse...

Sou louco por esmaltes!! Amei as cores
Visita o Blog lá tem convite:
Encontro de Belas 2ª edição.
Se curtiu publique.
bjs

Ladies Chiques disse...

Lindos!!! Também quero esmaltes novos!!! heheh
Bjos!!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!