segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meu look saia longa+ listras!!!

Meninas, como vcs sabem, eu AMO saia longa, e essa azul marinho então... afeeee... já virou minha farda!!!

Mas, com criatividade e boa vontade a gente pode mudar o look, mudando as peças e acessórios!!!

Essa blusa de listras(navy!), eu adoro e acho ela super coringa, pois está sempre atual e combina em vários looks!!!

E o batom vermelho eu ainda estou me adaptando, mas acredito que ele vai ser meu próximo queridinho, pois pelo que eu estou vendo... ele vai continuar no verão!!!
Meninas não reparem a foto meio torta, mas é que o fotógrafo (#maridinho!), não colabora...afffffffffffffffe!!!!

E ai? Gostaram do look?
beijinhos,
Francesca

3 comentários:

Unknown disse...

chic de doer
ameiiiiiiiii
bezossssss

Acho Chic disse...

hihihihihihihiihhi!!!

beijinhos!!!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

OI flor,que linda a saia,adorei o look,boa semana pra vc querida bj

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!