sexta-feira, 29 de abril de 2011

Turma Especial: Inscrevam-se!!!

Bom meninas, como já adiantado na semana passada, Acho Chic em parceria com o Sex SHop Adão e Eva, irão formar uma turma especial para um curso de Pompoarismo.
Sobre o Pompoarismo:
A palavra pompoar ou pompoir é algo como pulsar, com esse movimento, durante o ato sexual o homem sente apertar, soltar, torcer o seu órgão sexual, em um jogo amoroso rico e fantástico. Tanto a mulher quanto o homem sentem um aumento muito grande da libido e chegam ao orgasmo com muito mais facilidade além de melhorar a qualidade de seu relacionamento, quando a mulher tem a musculatura vaginal fortificada.
Na verdade, a palavra pompoar quer dizer muito mais, fala sobre o controle que a mulher pode exercer sobre os seus músculos puboccigeos treinados para obedecer ao seu comando.
Neste curso teremos 3 horas de aula teórica onde a professora irá nos orientar como trabalhar os músculos vaginais para desenvolver essas técnicas.
Um pouco sobre a professora: Bárbara Oliveira especialista e professora a 10 anos sobre a arte de pompoar e propietária do Sex Shop Adão e Eva.
As interessadas devem nos enviar um e-mail como nome completo, telefone, e forma de pagamento escolhida. O pagamento poderá ser realizado até dia 10/05 através de depósito bancário ou cartão de crédito no Sex Shop Adão e Eva.
Lembrando que para as seguidoras e clientes Acho Chic o preço é de R$ 70,00 apenas para essa turma.
Além de uma tarde de orientações para melhorar a vida sexual de todas nós, será uma grande encontro que promete boas risadas!!
Que tal presentear nossos digníssimos com mais essa surpresinha no dia dos namorados??
Beijos, Francesca.

3 comentários:

Anônimo disse...

HUm, que chique hein!!!! O curso é presencial neh??? Snif....

bjus

www.sacoladamoda.blogspot.com

Acho Chic disse...

é sim carol.... mas vamos sempre postar dicas, viu?

Juliana Drummond disse...

vai ser quando?

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!