terça-feira, 5 de abril de 2011

Meu OXFORD!!!!

Meninas sempre que eu passava por uma vitrine de sapatos me perguntava..... quando vou ter um Oxford para chamar de meu????

Mas... TCHARAMMMMMMMM... acabei escolhendo o meu lá em Sampa... na verdade só comprei lá pq achei mais barato, pois aqui tb tem váaaaarios bem lindinhos!!!



Usei ele sábado, mas não tinha uma alma viva para tirar uma fotinha... na próxima garanto um clique!!!



Eu queria um modelinho mais meigo, pois achei os modelos um pouco masculinos... por isso optei por este rosinha!!!

E ai meninas? Gostaram?

Beijinhos,
Francesca

9 comentários:

Amanda Capellani disse...

Que fofooo, adorei!!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/
@AmandaCapellani

Manuela Rios disse...

Quero ver a foto, quero ver a foto!!

Natasha Piervy disse...

Que lindo, esse rosa deu toque super feminino

Revista disse...

Lindo...
Parabéns gostei muito do seu blog super interessante.
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Liu disse...

Muito, muito lindo!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Om q lindo flor, amei a cor dele.
bj

Unknown disse...

que lindoooooooooooooooooooooooooo

Dani Freitas disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!! Quero um !!!!
Ainda também não consegui encontrar o "meu" Oxford. Sigo na busca!
Beijos

Ladies Chiques disse...

Aiii amei..não tem na acho chic não???

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!