domingo, 24 de abril de 2011

Acessórios Acho Chic!!!

Meninas, ainda bem que o feriado está acabendo, pois se durasse um pouco mais eu ia sair rolando... afeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Mas, entre um chocolate e outro, fotografei alguns acessórios da Acho Chic para todos os gostos!!!



Para quem tem estilo e gosta de acessórios diferentes!!!



Para quem AMA Rio!


Dourado!




Para as românticas!


Com strass!!


Sem strass!!

Para quem quer passar uma mensagem de paz!



Para quem gosta de pinduricalhos!!



Para quem gosta das caveirinhas!



Para quem gosta de misturar!

Essas são algumas das VÁRIAS peças dos acessórios da Acho Chic!!!

Elas ainda não estão na loja virtual, se quiserem alguma é só mandar um e-mail que enviamos para você!!

beijinhos,
Francesca

9 comentários:

Valentina Rosa disse...

Adorei os colares!

mariana dino disse...

Garotas más usam Neon: Urban Decay - maquiagem vegana: http://bit.ly/esfFly

Ruthinha Barroso disse...

Gentee q lindooo! adooorei

Anônimo disse...

Adorei os colares, a pouco tempo comecei a usar, pois sempre usei maxi colares, hoje estou usando mais correntinhas e estou amando também... Menina, mais um pouco eu saio rolando tambem de tanto chocolate..... bjuuuuu boa semana pra voces!!

www.sacoladamoda.blogspot.com

Uine Santos disse...

que lindos!
amei o pé de galinha haha
quando tiver na lojinha, avisa? plis
e quanto estão mesmo?
beijos

www.semprenostrinques.blogspot.com

Natasha Piervy disse...

O lanço com strass é lindinho demais

Giovanna Lino disse...

O laço é lindinho...bj

Juliana Rylko disse...

Laço, acho q nunca deve sair de moda rsss
Como são fofos, um mimo p toda Mulher.
Parabéns pelo blog, beijos*-*

Unknown disse...

O lacinho e a arma são tudo!!!! rsrsrsrs Bjoksss

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!