segunda-feira, 14 de março de 2011

Refresque-se

O verão e o calor estão com tudo...
Para amenizar esse calor e para valorizar o estilo de cada mulher, a Avon lança em 2011 a linha de colônias Essência, que passa a contar com cinco fragrâncias e com novo design. Além das já existentes Feminina, Envolvente, Sensual e Exótica, a marca criou a Essência Charmosa, que evidencia ainda mais a versatilidade do universo feminino.

1.ESSÊNCIA CHARMOSA COLÔNIA DESODORANTE 100ml – NOVA! Fragrância moderna e elegante que combina mix de notas florais com um toque de notas gourmand e sofisticada praline, a um transparente acorde frutal. Uma combinação de notas frutais borbulhantes com o elegante acorde floral das rosas e a riqueza das notas de sândalo e baunilha.
                                                                    
2.ESSÊNCIA FEMININA COLÔNIA DESODORANTE 100ml pertencente à família olfativa floral floral, a colônia é indicada para o dia. A fragrância apresenta combinações envolventes que misturam bergamota, maçã verde e jacinto. Rosa, Iris e a violeta inspiram charme e feminilidade no corpo floral. O toque amadeirado, musk e baunilha completam a composição. Sua direção olfativa é  Floriental frutal amadeirado.

3.ESSÊNCIA ENVOLVENTE COLÔNIA DESODORANTE 100ml - um perfume oriental floral que evidencia em sua composição o poder feminino de encantar e envolver. Notas cítricas de limão, mandarina atrelados ao gengibre e pimenta preta anunciam uma envolvente saída. Acordes de jasmim, lírio, violeta e rosa se completam com âmbar, sândalo e musk.

4.ESSÊNCIA SENSUAL COLÔNIA DESODORANTE 100ml -um Oriental Amadeirado inspirado em diferentes estilos de mulheres  é indicado para o dia e traz irresistível combinação com  pêssego, bergamota e flor de tangerina nas notas de saída. Canela, flor de laranjeira e rosa marcam a sutileza da alma feminina e se misturam com a sensualidade nos acordes de sândalo, musk e âmbar que finalizam essa combinação.

5.ESSÊNCIA EXÓTICA COLÔNIA DESODORANTE 100ml- uma fragrância com direção olfativa Chypre moderno que traduz frescor de notas cítricas, combinam o agradável aroma de anis estralado e bergamota  nas notas de saída. O corpo floral traz muguet, rosa e violeta, a composição se completa com um toque de exotismo, acordes da madeira de cedro, baunilha e musk. 

O preço sugerido de cada frangância é de R$16,00, além de um cheirinho bem refrescante o preço também é bem camarada!
Testamos e aprovamos a essência Charmosa, tem um cheirinho delicioso! Docinho e bem refrescante!
Então meninas, aproveitem e REFRESQUEM-SE!!

Beijos, Manuela.

5 comentários:

Eulalia disse...

E vi,mas confesso que nunca gostei dos perfumes da Avon, e comprar sem sentir o cheiro na pele, acho tão complicado...mas quem sabe?!!!
Bem que podia me mandar pra eu testar, né? de repente mudo de ideia....
Beijinhos
Eulalia
http://www.papodemeninas.com/

Gabi Soares disse...

Oii meninas.

Postei hoje no blog a sandália da Indaiá linda que ganhei de vocês.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Amanda Dragone disse...

Ganhei a colônia Charmosa e adorei. Muuuuito agradável. Estou usando direto!

Gabriela Machado disse...

adoreeei a novidade!


já está participando do sorteio do blog?
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/2011/03/sorteio-rasteirinha.html

beeijo

Tamyres Bastos disse...

Suuper legal :D

Tá rolando um sorteio lá no blog, passa lá pra conferir ;).
http://modernicetotal.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-blog.html

Beeeijos
=**

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!