terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Acho Chic Indica: Sessão de cuidados com a pele Mary Kay

Essa semana recebemos Patricia Munoz consultora independente da Mary Kay, também nossa querida e mais nova parceira.
Paty nos visitou para nos presentear com uma Sessão de Cuidados com a pele. Além de conhecer os produtos MK, fomos orientadas de como cuidar da nossa querida pele...
Ela iniciou a sessão com a seguinte pergunta que eu repasso para vocês: -"Vocês sabem quais são os 5 passos diários de cuidados com a pele?"
Pois, vamos as respostas: Limpar, esfoliar, tonificar, hidratar e proteger. Como temos peles diferentes, Manuela tem pele normal e Francesca pele oleosa, Paty teve todo o cuidado de nos indicar produtos de cuidados específicos e indicar produtos diferenciados para a sessão.
Produtos apresentados na sessão
Os produtos utilizados por cada uma de nós foram:
Francesca: Sabonete 3 em 1 para pele oleosa, hidratante para pele oleosa e redutor de linhas de expressão, corretivo e base.
Manuela: Sabonete 3 em 1 para pele normal a seca, hidratante para pele oleosa e redutor de linhas de expressão, corretivo e base.
Vocês acham que a gente esqueceu da esfoliação? Nada disso, os sabonetes possuem micro grânulos que esfoliam levemente a pele, tratamento ideal para o uso diário.
Ficamos impressionadas com a quantidades de produtos da marca, eles possuem cremes de tratamento, para corpo, rosto, maquiagens, esfoliação corpo, mão... VALE A PENA CONFERIR!
A sessão de cuidados com a pele demonstra os produtos onde podemos sentir os resultados imediatos. Porém a Mary Kay possui produtos de tratamento como antirugas, olheiras, loção uniformizante... Marca com Paty que ela mostra TUDO!

Por falar em Paty, olha ela aí:
Graduada em ciências contábeis, Paty resolveu trabalhar com a marca quando saiu do seu último emprego onde trabalhou durante 2 anos e resolveu montar seu próprio negócio. Incentivda por uma amiga, que hoje já é Diretora de Qualificação da Marca, ela aceitou o desafio a 6 meses e está na busca de sua independência financeira.

Então meninas gostaram? Que tal agendar a sessão de vocês?

Beijos Manuela

18 comentários:

Anônimo disse...

Olá, bom dia!!!

Obrigada pela visitinha no meu blog!!! Seu blog é mto legal, já estou seguindo...
Amei a dica, conheço os produtos MK e são de excelente qualidade, principalmente os lenços para remoção de maquiagem são tudo de bom!!!
Bjuxxx,

Unknown disse...

eu uso e revendo e amo bjusssssssssssss

Profano Feminino disse...

Não conhecia estes produtos, mas parecem ser muito bons ^^

profanofeminino.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse...

Uauuuu

quantoss produtoss..

parecem ótimosss!!

Bjaooo~****

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Anônimo disse...

Sou louca pra usar Mary Kay.
Beijinhos

Tati disse...

Ai eu adoro mary kay, eu tenho alguns produtos q eu adoro.

Beijo beijo beijo
Tati

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Nunca usei nada da Mary Kay,mas achei legal q vc indica e mostra o resultado.
bj

Me chamo Elizabete. Sou conhecida como Beth e decidi fazer este Blog para deixar arquivado aqui as pregações feitas na minha Igreja e editadas por mim. São meditações da Palavra do Senhor para a vida. disse...

Olá Mary
Venho retribuir sua visita e a gentileza tbem.
É sempre muito bom estar em dia com a beleza.
Achei chic aqui.
Tbem seguindo.
Bjokas

Veryy Glam disse...

Aiiii nunca usei a marca, mais morro de curiosidade, e sempre leio bastante recomendações sobre ela..
E Ameiii o blog e sem duvidas mto chic..
Estou seguindo..
Bejinhosss

Luciana Côrtes disse...

Eu adoro os produtos, realmente vale a pena!!!
BJUSSSSSSSSSS

Grazi & Vitor disse...

Oii
Vim retribuir sua visita em meu blog.
Não tenho nada da Mary Kay, mas sempre ouço falar bem da marca.
Ahh... vi seu post sobre aniversário. Também faço em fevereiro, mas é dia 17. E dessa vez não vai cair no carnaval! hahahah
beijooo

http://muambeiradigital.blogspot.com

Lorena Pires disse...

Oie,
nossa eu já participei de uma sessão destas é tudo de bom, além de ficar por dentro de ótimos tratamentos reunião com amigas eh tudo.
kissus
www.garotainvitro.blogspot.com

Giovanna Lino disse...

minha prima trabalhou muito tempo com a marca
é realmente muito boa
entra la no meu blog e participa do sorteio?
é o primeiro,dá uma forcinha por favor?
beijos
www.vidrinhosdagi.blogspot.com

Unknown disse...

Amei a dica...nunca usei os produtos da Mary Kay...vou comprar com certeza...
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Mi disse...

comprei alguns produtos com a pati e estou adorando o resultado.
pati e uma fofa super atenciosa
beijinhos

Blog da Tarde disse...

>.< huuuuhhh! Quero TODOS!!!
Amei o blog! ;*
♥♥♥♥♥♥♥♥
Da uma passadinha la, tem coisa nova: http://blogdatardee.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Meninas,
Obrigada pelos comentários e elogios!!
Quem ficou com vontade de experimentar os maravilhos produtos da Mary Kay, é so manter contato comigo que terei o maior prazer em demonstrar com uma Sessão de Cuidadados com a Pele em vocês.
Bjs,
Patrícia Muñoz
Consultora Independente Mary Kay
Tel: (71) 8878-8316 (oi) / 8296-3165 (tim)
http://www.marykay.com.br
Blog: http://fashionroomsalvador.blogspot.com/p/contatos-mary-kay.html
patyserafim@yahoo.com.br

Natasha Piervy disse...

ai que tudo, produtos pra a pele sempre fazem sucesso ainda mais nesse verão que acaba com a pele da gente se não tomar os devidos cuidados, adorei.

MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!