terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Acho Chic e as tendências para sua nova coleção...

De tudo que vimos e ouvimos nos desfiles de moda da Fashion Rio e SPFW, algumas coisas nos chamaram mais atenção e serão peças chaves na próxima estação e claro na nossa nova coleção:
Vermelho:essa tendência foi muito vista não só nas roupas mas nos lábios e acessórios:

Branco, nas divesas texturas e mistura de tecidos:
Amarelo, na versão mais iluminado ou nos tons mostarda:
Azul predominantemente na cor BIC:
Longos, na versão saia ou vestidos:
Transparências, nos vestidos  ou blusas:
 E vocês tiveram a mesma percepção?? E qual a tendência que estão ansiosas para usar?

Beijos, Manuela.

8 comentários:

Nanda disse...

Adorei as tendência, mas essa sequência de 'off white', lindaaaa!
Beijinhos...

morena k. disse...

branco e azul bic são inhas cores preferidas!
não que as outrs tb não estejam incríveis!!
adorei!
tô seguindo!

beijos

Morena
www.modainspirada.blogspot.com

Bruna disse...

Adorei o vermelho e o azul.
Beijos

Raquel Ribeiro disse...

Gosto muito de branco e azul, vou apostar nessas cores.
Essas transparências e cores muito berrantes não são muito meu estilo.
Adorei o post. Beijos

Carol Aquino disse...

Oi Manuela, vou ficar com as tendências branco e vermelho!! Adorei as fotos =D
Bjinho e apareça no blog =D

www.coisasdemulher.net

Unknown disse...

Eu já tow sando muito longo....e a tendencia off white é o maximo...acho chique!
bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Amanda Dragone disse...

O laranja e o "camelo" também estarão em alta!

Bruninha disse...

Adooooorei esse blog, ja estou seguindo. Obrigado por me seguir também.

Aceita parcerias? ja esta no meu, vai dar uma olhada :D

Desculpa pela demora a responder.

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!