quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sapato CHIC!!!!!

Meninas, vim aqui compatilhar com vocês minha mais nova aquisição... esse SCARPIN MARAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Sabe amor a primeira vista???? Eu estava passeando pelo shopping, procurando uns presentinhos e eis que vejo este sapato brilhando na vitrine... claro que não resisti e trouxe essa belezinha para casa!!!!

E ai meninas? Valeu a pena o investimento???

Dá para ver os brilhinhos?????Muito CHIC!!

Achei essa maravilha na Andarella por R$ 229,00!!!

Vou usar neste sábado, tomara que seja confortável!!!

E ai meninas, gostaram da minha mais nova aquisição????

beijinhos para todas!!!!

Francesca

22 comentários:

Nah..s2..Zeh disse...

Nossaaa que arraso!!!!!

Ameiii... esse brilhoo dele é inexplicável!!!!

ótima escolha!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Liu disse...

Lindo mesmo,vai arrasar, só acho que não é confortavel, pelo menos no meu pé nenhum sapato é confortavel e principalmente scarpin, mas é uma caso inedito meu pé, tudo dói nele.

Bjo

Bruna disse...

Mara esse shoes. bjos

L´DELUXE disse...

Lindo o sapato!!! Adorei!
Beijos,
Carol

Mi disse...

super lindo
beijinhos

Ju Penedo disse...

lindoooooo!!! também quero um!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Carla Daniela disse...

Lindo!mas eu não teria coragem de pagar tudo isso nele HAUSHAUS
bjss
http://allabout-she.blogspot.com

Eulalia disse...

Lindo demais!!!
ötima pedida pra usar a noite!!
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com/

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Maaara mesmo, e combina com quase tudo ;)
Seguindo aqui

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
;*

♥ blog da caissa ♥ disse...

Entre no meu blog caissafazendoarte.blogspot.com e vire minha seguidora pois eu achei seu blog muito interessante (parabéns)

Te espero lá!

caissafazendoarte.blogspot.com

Isabela disse...

Oi flor!
Amei o blog!
Posts super criativos e bem escritos..
Parabéns!
To seguindo demais!
Me segue tb??
http://1001cosmeticos.blogspot.com
@1001cosmeticos
bjim

Renata disse...

Muito bonito mesmo o scarpin!!!
e aí, é mesmo confortável??

obrigada pela visitinha la no blog!! Volte sempre!!!


beijo

www.chiccheries.blogspot.com

Débora disse...

Tô participando do seu sorteio!
Participem do nosso lá no Potinhos Coloridos também genteee!!!
Beijoooos :*

www.potinhoscoloridos.blogspot.com

Batom disse...

Scarpin lindo, o bom é que nunca sai de moda!

Haylla disse...

Oiê...
Vim deixar um otimo restinho de semana! =D
Xerinho grande'

www.lojazart.blogspot.com

Virginia disse...

Nem faz inveja,ninguém iria querer essa maravilha mesmo.
beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com

Gabi disse...

gente!! os brilhos chegaram com tudo, né?
amei esse salto. imagino a atenção que ele deve chamar numa festa...

http://ringadong.blogspot.com/
;*

Lado B disse...

maaaaaaraa! eu tenho um vicio por sapatos, e ameei esse scarpin *-*

Su disse...

Muito lindo, com certeza valeu o investimento.

mil bjinhos e bom final de semana
Su

Pisa no Chiclé disse...

Oiiiiiii!!!
obrigada pela visita ao blog!!!!
lindíssimo o seu!!! estou seguindo!!!!

e amei esse sapato! divino!

Juliana Fonseca disse...

Lindo demais! Bjoos!

Gabi Soares disse...

Que liiindo!
Apaixonei pelos brilhinhos. Muito elegante!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!