quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sandália para o reveillon!!!!

Meninas, vou começar o post com um conselho para as que não compraram todos os itens para o ano novo...NÃO VÃO PARA O IGUATEMII!!!!

Gente... aquilo lá tá um inferno... nussa... depois do estresse de tentar estacionar no iguatemi, desisti e fui para o Shopping Salvador, que apesar de estar cheio tem lugares para estacionar!!! (UFA!!!)

Então, depois de assar minhas batatinhas na casadinha embreagem/acelerador (ainda vou ter um carro automático!)comecei a minha peregrinação na busca da SANDÁLIA PERFEITA, pois já escolhi meu look 100% branco para o reveillon!!

Comecei pela COMPARATTO, pois queria trocar uma sandália que ganhei de Natal da minha sogra e ficou pequena, e eis que me deparo com essa coisa LINDAAAAAAAA:

Ela de perto é mais rosinha!!!!

A foto tá estranha pq tirei em frente ao espelho!!!
Tudo bem que ela foi quase o DOBRO do valor da que ganhei de presente...mas o investimento valeu a pena!!!!!

Como ODILHO passear sozinha, arrastei uma amiga/cliente que também estava com dúvida quanto ao sapato que usar... a roupa CLARO ela comprou na ACHO CHIC, rs!!!!!!

Como ela é negra e vai usar um vestido tomara que caia curto todo branco essa sandália rosa fluor ficou PERFEITA!!! O que acharam?????

O contraste com o tom da pele ficou muito lindo!!

Estilosa essa minha amiga,vou cobrar pela consultoria, rs!!!!

Depois que estivermos "MONTADAS" para o reveillon posto as fotinhas aki!!!!
beijinhos!!!
Francesca

14 comentários:

Nah..s2..Zeh disse...

Que diferentessss!!!

Gosteiiii dos estiloss...;D

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Tamyres Bastos disse...

Lindas as sandálias, super diferentes ;D.

Beeeijos
=**

http://modernicetotal.blogspot.com/

Eulalia disse...

Feliz Ano novo!!!
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com/

Débora disse...

Oi querida, adorei as duas sandalias!
Um feliz ano novo viu querida? estou louca para ver seu look completo da "virada"
Beijinhos Dé


www.deboralv22.blogspot.com/

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Achei chic a primeira. É o que usamos aqui, cidade do litoral norte! Eu nem sei mais o que é salto! Hahahaha. Vim desejar um ótimo e maravilhoso ano pra vc com muito sucesso e convida-la a participar do sorteio la no blog.
Bjs
Lucy

Carol Aquino disse...

Oi Francesca, essas sandálias são a cara da alegria!!
Bjão e tô passando para desejar um FELIZ 2011!!
Apareçam!!

www.coisasdemulher.net

Vanessa de Souza. disse...

Amei a primeira sandália, está um luxo.
Adorei teu blog, tanto que já estou seguindo^^
da uma passada no meu? se gostar, segui tbm.
http://wondernailvarious.blogspot.com

♥♥Alyne♥♥ disse...

Lindas as sandálias....
Tá rolando um sorteio bem legal lá no meu blog!
Passa lá e participe!!! Vc vai gostar...

Bjs
www.blogdonaecrenca.blogspot.com

Juliane Lopes Oliveira disse...

Adeus ano velho, Feliz ano novo. que os sonhos se realizem no ano que vai nascer. Com muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!
Feliz 2011 para você e para sua familia.
Beijos no coração..
Juju



http://bugigangasdaju.blogspot.com/

Nana disse...

Oi flor!Nossa q linda essa raterinha!To aqui para desejar um ótimo 2011, com muito amor, paz e saúde!Feliz 2011,bjus*nana*

www.naninhamno.blogspot.com

DRYELE disse...

haha obrigado que bom que gostou ja estou te seguindo tanbem
gostei da sandalia rasteira ideal sim pra o ano novo na prai hehehe
então não sou de salvador não 4 horas daqui em salvador
pq voce tbm é da Bahia beijooooooo

:)

andryelle.blogspot.com

Sweet Princess (Sarah) disse...

Super na moda!

feliz 2011!!!

bjokas de:
http://thingsland.blogspot.com/

http://www.audreymeabana.com

Nathy disse...

oieee
feliz ano novooo :)
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Feliz ano novo, sucesso linda!

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
;*

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!