quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sandália para o reveillon!!!!

Meninas, vou começar o post com um conselho para as que não compraram todos os itens para o ano novo...NÃO VÃO PARA O IGUATEMII!!!!

Gente... aquilo lá tá um inferno... nussa... depois do estresse de tentar estacionar no iguatemi, desisti e fui para o Shopping Salvador, que apesar de estar cheio tem lugares para estacionar!!! (UFA!!!)

Então, depois de assar minhas batatinhas na casadinha embreagem/acelerador (ainda vou ter um carro automático!)comecei a minha peregrinação na busca da SANDÁLIA PERFEITA, pois já escolhi meu look 100% branco para o reveillon!!

Comecei pela COMPARATTO, pois queria trocar uma sandália que ganhei de Natal da minha sogra e ficou pequena, e eis que me deparo com essa coisa LINDAAAAAAAA:

Ela de perto é mais rosinha!!!!

A foto tá estranha pq tirei em frente ao espelho!!!
Tudo bem que ela foi quase o DOBRO do valor da que ganhei de presente...mas o investimento valeu a pena!!!!!

Como ODILHO passear sozinha, arrastei uma amiga/cliente que também estava com dúvida quanto ao sapato que usar... a roupa CLARO ela comprou na ACHO CHIC, rs!!!!!!

Como ela é negra e vai usar um vestido tomara que caia curto todo branco essa sandália rosa fluor ficou PERFEITA!!! O que acharam?????

O contraste com o tom da pele ficou muito lindo!!

Estilosa essa minha amiga,vou cobrar pela consultoria, rs!!!!

Depois que estivermos "MONTADAS" para o reveillon posto as fotinhas aki!!!!
beijinhos!!!
Francesca

14 comentários:

Nah..s2..Zeh disse...

Que diferentessss!!!

Gosteiiii dos estiloss...;D

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Tamyres Bastos disse...

Lindas as sandálias, super diferentes ;D.

Beeeijos
=**

http://modernicetotal.blogspot.com/

Eulalia disse...

Feliz Ano novo!!!
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com/

Débora disse...

Oi querida, adorei as duas sandalias!
Um feliz ano novo viu querida? estou louca para ver seu look completo da "virada"
Beijinhos Dé


www.deboralv22.blogspot.com/

Lucy Viana disse...

Achei chic a primeira. É o que usamos aqui, cidade do litoral norte! Eu nem sei mais o que é salto! Hahahaha. Vim desejar um ótimo e maravilhoso ano pra vc com muito sucesso e convida-la a participar do sorteio la no blog.
Bjs
Lucy

Carol Aquino disse...

Oi Francesca, essas sandálias são a cara da alegria!!
Bjão e tô passando para desejar um FELIZ 2011!!
Apareçam!!

www.coisasdemulher.net

Unknown disse...

Amei a primeira sandália, está um luxo.
Adorei teu blog, tanto que já estou seguindo^^
da uma passada no meu? se gostar, segui tbm.
http://wondernailvarious.blogspot.com

♥♥Alyne♥♥ disse...

Lindas as sandálias....
Tá rolando um sorteio bem legal lá no meu blog!
Passa lá e participe!!! Vc vai gostar...

Bjs
www.blogdonaecrenca.blogspot.com

Anônimo disse...

Adeus ano velho, Feliz ano novo. que os sonhos se realizem no ano que vai nascer. Com muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!
Feliz 2011 para você e para sua familia.
Beijos no coração..
Juju



http://bugigangasdaju.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi flor!Nossa q linda essa raterinha!To aqui para desejar um ótimo 2011, com muito amor, paz e saúde!Feliz 2011,bjus*nana*

www.naninhamno.blogspot.com

DRYELE disse...

haha obrigado que bom que gostou ja estou te seguindo tanbem
gostei da sandalia rasteira ideal sim pra o ano novo na prai hehehe
então não sou de salvador não 4 horas daqui em salvador
pq voce tbm é da Bahia beijooooooo

:)

andryelle.blogspot.com

Sah disse...

Super na moda!

feliz 2011!!!

bjokas de:
http://thingsland.blogspot.com/

http://www.audreymeabana.com

Nathy Cerqueira disse...

oieee
feliz ano novooo :)
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Feliz ano novo, sucesso linda!

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
;*

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!