sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dicas de filme Chic´s!!!!

Meninas, como é sabido por todas estou acabada de gripe... afeeeeeeeeeeeeee!!!!

Então, para amenizar o meu sofrimento (e dores de cabeça!), fui fazer uma coisa que eu adorooooooooo... ver filmes!!!

Com a correria do dia a dia acabei me passando de assistir um filme que eu AMEI o I e estava louca para assitir o II, SEX IN THE CITY!!


Gente que filme lindo!!! Digo lindo porque só tem roupas lindas, pessoas lindas e lugares lindos.... este II em especial tem cenas nos Emirados Arabes...afeeeeeeeee... será que ainda vou ter grana para ir lá???? Muito lindo!!

Logo que começa o filme Carrie conta quando e onde conheceu as amigas da série, e logo mostra as imagens de todas há uns 20 anos atrás.... gente impagáveis... seguem as imagens de Carrie e da Samanta.. foram as únicas que eu encontrei(hunf!)!!!!

Samanta antes...

Carrie antes...

Todas depois... e ai? O tempo fez bem p elas...rs!!!!

Sonho de consumo de todas as MULHERES!! O Closet da Carrie!!

A gafe do Filme... Samanta e Milley com o mesmo vestido... detalhe... uma tem 50 aninhos e a outra 18...rs!

Que sapato é esse? Nussa... coisa linda!
Para tudo... ela é realmente MARAVILHOSA!!!!!!
Então meninas, fica a dica para todas, afinal de contas... sonhar ainda não paga, não é???? Vale muito a pena babar neste filme!!!
Bom findi p vcs!!!!

Francesca

27 comentários:

Gabi Torres disse...

Meu Deus! Que gafe foi essa? Adorei ! acho chiQ! hahaha gabrielasway.blogspot.com

Liu disse...

Poxa que chato mesmo ficar dodoi, mas amanhã vai lá na Mais Bonita, vai tá todo mundo lá, vcs sumiram, não pode hein! Vai se inscrever lá no sorteio novo.

Bjo

Mirella Lira disse...

Adorei o blog, já estou seguindo! passa lá no meu
beijossss
futilnuncainutil.blogspot.com

Gisa disse...

Oii adorei seu blogg...tb to louca para assistir ao 2. Ameii o primeiro. bjuss

Nathália de Freitas disse...

Olá!
Desculpa meu sumiço aki no seu blog, é que meu computador tava ruim, mas agora tah tudo ok e estou voltando a visitar seu blog!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Ju Penedo disse...

O filme é o máximo!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Carla Daniela disse...

Eu não assisti nem o primeiro Sex And The City, não faz muito meu tipo hehe...bjs
http://allabout-she.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Gente, confesso que não vi o primeiro nem o segundo :( Tô doida pra ver! Essa semana vou começar a baixa tuuudo! Haha

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Meu Laçarote disse...

O cLOSET DA cRRIE COM CERTEZA É SONHO DE CONSUMO!KKK
adoro o filme!
Beijinhos amada

khenberly disse...

adoro os filmes dela
bjussssssssssssss

Lídia Salazar disse...

Melhor coisa é assistir filme! Relaaxaa q é uma beleza!

www.fsmoda.blogspot.com

Érica disse...

Adoro sexy and the city.
Beijos Cá.
http://sereiabonita61.blogspot.com/

Débora Carvalho disse...

Ta tendo sorteio la no Blog...
http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/
Participe também! :)

neninkinha disse...

eu ja vi eu ja vi.....hehehhehe
é o maximo d luxo !

bejO querida

doce cabana disse...

Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...Moro em Feira de Santana, rs...to értinho de ti....
www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. TA ROLANDO TERCEIRO SORTEIO NO BLOG, SORTEIO DE NATAL DOCECABANNA, QUE VAI SORTEAR 5 PESSOAS, COM PREMIOS INCRIVEIS...E AINDA DÁ DUAS CHANCES EXTRAS, eis o link do sorteio...http://docecabanna.blogspot.com/search/label/3%C2%B0%20SORTEIO%20DOCECABANNA
Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

Um grande beijo!!!!SAÚDE E PAZ!!!

Lado B disse...

Corre la no Lado B pra participar do concurso It Blogger, é o ultimo dia pra se inscrever!
VALE UM PREMIO SURPRESA!!

Virginia disse...

Nunca assisti sex in the city, mas gosto da Sarah e essa gafe dos vestidos afffff que vergonha,olha a cara da Milley.
beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

May disse...

Olá, vim divulgar oSorteio do meu blog
Um Secador Rosa e um Perfume Adidas
Participe Clicando AQUI

Beijos

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Ela fechaa, acho ela lindissima!

makeborrado.blogspot.com

beijoss ;*

Cuidando do visual disse...

Eu quero assistir esse filme, parece ser muito bom :D

cuidandodovisu.blogspot.com

beijokas*-*

Gabi disse...

ai, tô com uma gripe forte também e tô faznedo a mesma coisa que você xD

só não assisti Sex and The City pq nunca vi a série(pecado?); mas inventei de desenterrar umas pérolas dos anos 80 xD

amei o blog e já estou seguindo <3

http://ringadong.blogspot.com/

Isabela disse...

Oi flor!
Amei o blog e o post!
Estou seguindo..
Se gostar do meu segue tb
http://1001cosmeticos.blogspot.com
@1001cosmwticos
bjim

Mariana Araújo disse...

Nossa, esse filme é ótimo! Acho que já me cansei de assistir hahaha
Parabéns pelo blog, tá lindo!

Beijos :*
consumismofashion.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

quando a gente tem q ficar em casa , é ótimo assistir filme!!!!
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Caroll disse...

Ahh eu quero ver!!!
Adorei as fotos!
bjs querida e otima semana!


www.bellezapoemesa.blogspot.com

Divã das Baforetes disse...

Oi Flor!!!

Este filme é perfeito!!!


Bjss da Lud

Mirza Braga disse...

Estou com esse filme pra ver... morrendo de vontade de assistir eu ameiiii o 1º imagina o segundoooo... hihihi Ahhh.. Obrigada por sua presença em meu blog viu?! Adorei seu carinho no meu espaço... Sempre que você postar tentarei aparecer aqui pra deixar minha marquinha! hihihi Um Beijão no coração e até a proxima!!!!!!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

Inté mais! =D

=* Mih

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!