segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Maxi Bijus muito Chic!!


Muito Chic!!

Meninas, todas sabem que eu amoooooooooooo bijus e que eu sempre fui adepta das Maxi-Bijus mesmo antes delas estarem em alta!!!

Mas, para a minha sorte, as Maxi Bijus que começaram no inverno, continuam com tudo no verão e primavera de 2011!!

Brilhantes e coloridas as Maxi-Bijus, com certeza, serão parte indispensável para garantir um visual Chic! Os colares chegam grandes, muito grandes. E quando forem mais curtos maiores os formatos das peças que o compõem. As formas geométricas terão bastante espaço nessas peças.

Colares e pulseiras com várias voltas originam outra forte tendência dos adereços da estação.





Os materiais como as pérolas, fitinhas, contas, cristais e couro compõem as pulseiras e braceletes de 2011. Para as mulheres mais delicadas, a tendência “faça você mesma” pode agradar!




Sutis e bastante femininas, as peças em cores mais claras, flores e materiais rústicos tiveram vez entre as pulseirinhas com pedras e correntes douradas

Braceletes maiores, também com muitas voltas, e grandes adereços dão continuidade à maxi trend dos colares. Temas náuticos, étnicos e inspirações litorâneas se misturam nessas peças que valorizam os gestos femininos.

Então meninas, por ultimo fica uma dica, sobreponha mas não polua!!

Seguem algumas Maxi Bijus Acho Chic!! Espero que gostem!!!


Maxi Colar com Flores


Maxi Colar com Laço Jeans!


Maxi Colar Laço com Correntes



Maxi Colar Laço duas Voltas


Por hoje é só!!!
Beijinhos!

30 comentários:

Acho Chic disse...

Quero agradecer a modelo de pescoço... Mamys...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Liu disse...

Adorei as peças da acho chic. meninas postem mais suas coisas, tem que mostrar. E já tá na hora de fazer um encontrinho na Acho chic, viu?

Bjo

it girls disse...

Eu acho um luxo só pena que não consigo usar.

http://www.profanofeminino.blogspot.com/

Valentina disse...

Não sei o que houve com o blogspot...não estava conseguindo entrar aqui e até te enviei um e-mail...rsrsrsrs

Menina, que colares lindos!! Sabe esse de laço jeans? Comprei um recentemente, com jeans e pérolas muito lindo, de presente para Nine (sócia). Ela amou e está super em alta né?

Adoramos o blog e já estamos seguindo!!

Bj grande

Acho Chic disse...

Realmente hj eu tb tive alguns problemas com o blogspot... alguns não abriam nem com reza braba... tomara que regularize!!!

Mas as peças de biju com jeans estão em alta e ficam bem com vários tipos de produção!!!

Que bom que gostaram!!!
beijinhos!!!!

Joanna Menezes disse...

ah.. eu tbm adoooro essa moda do "ÃO"..

mas comigo não combina.. :/
se eu colocar algum desses colares, vou parecer uma jeca! rsrs

mas acho liiindo demais..

no site byMK eu produzi um look "ÃO".. ficou lindo..
bolsão, brincão, colarzão... =]

adorei, já estou te seguiondo..

e obrigada pela visitiinha! ^^'

Luana de Oliveira disse...

Blog com cara de SPFW!!!!Amei e já estou seguindo!!
Espero sua visita no
www.misslude.blogspot.com e se gostar, me siga.
Bjos e que Jesus te abençoe!

khenberly disse...

bota chique nisso
amei
to seguindo aqui viu?
muitissimo obrigada por seguir la
bjus

Garota Delírios disse...

Meniiina, eu amei essas maxis bijus que tu postou, uma mais linda que a outra. Apaixonei!
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Lila Czar disse...

Adorei o Post pq tb gosto de bijus bem marcantes, grandes. O Post tem várias lindas!

Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Tamyres Bastos disse...

Oiee flor^^

Adorei sua visitinha. Já estou seguindo. Me segue tb! :D
Blog tá suuper chic! ^^

Beeeeijos
=**
http://modernicetotal.blogspot.com

Feito por mim disse...

Muito lindo seu post,Já estou te seguindo.Me segue tbm!!

bjs...*_*=)


Arlete Ateliê

mariaassanhada disse...

Sou totalmente a favor dos maxis colares...bjus :)
blog mariaassanhada
http://mariaassanhada.wordpress.com

Amanda Dragone disse...

Maxi biju são realmente lindas!
É capaz de levantar qualquer look apenas colocando uma. Colares, aneis... Adoro!

Amanda Dragone disse...

Fran, me passa seu e-mail que eu te explico como funciona a loja direitinho.

Beijos

Janaina disse...

nossa! eu adoro esses maxi colares, fica lindo demais
e chama super atenção pro nosso look,
adorei seu blog, vou te visitar mais vezes!
bjos

Mai Benedito disse...

Também acho chic!
:)
Obrigada pela visita,já estou seguindo :)

Thaiane Bambinetti disse...

Incrível, são lindas..
beijos
http://donna-chic.blogspot.com/

Virginia disse...

Nossa quando se fala um maxi biju só lembra das de Cláudia Raia em TiTiTi,parece que ela vai tombar de tão grandes que são as bijus kkkkkkk.beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

Karen Coelho disse...

Olá!!!
Não só as bijoux que sao lindas....amo maxi colares tbem....mas a roupa mostrada na primeira foto....amei....Ta td lindo!!! Muito chic mesmo!!!

Adorei o blog!!!

Convido vc a conhecer o meu tbem...

Um beijo

Vitoria Portes disse...

aii eu acho lindo! Aaaah tô seguindo :D

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

RaquelVeloso disse...

nossa, adorei o post, já to seguindo, segue de volta? http://ilovekawaiii.blogspot.com/

Vanessa Correia disse...

Toh querendo um maxi colar preto a muito tempo, esse com laço jeans é super lindo.
http://www.tudooqueteinteressa.blogspot.com/

amanda. disse...

Adooooro os maxi brincos! *-*
adorei seu blog
estou seguindo, passa lá também :D
beijos
Amanda/ rendasepaetes

cabelolisoptbrasil disse...

Adorei seu BLOG, já sou uma seguidora!
Obrigada pela sua visitinha no meu Blog

http:// cabelolisopt.blogspot.com

Esta rolando um SORTEIO DE ESCOVA PROGRESSIVA!
Participe!!!

A GRANDE NOVIDADE: Para facilitar suas compras aderimos ao Pagseguro, cartão de credito, boleto bancário e muito mais.

Espero você lá!
Bjocas

Cynthia Noemi disse...

Lindos!! amei

Joice disse...

Oie pirikita!
Estava navegando por ai e vim parar aki, não podia ir embora sem comentar né! rs
Bom, teu blog tá todo fofo, adorei, por isso já estou seguindo.
Depois dá uma passadinha pelo meu, vou adorar te receber por lá:

http://negamaluca-makeup.blogspot.com

Bjos

Roberta Lopes Couceiro disse...

Adorei seu blog... Esses acessórios estão com tudo...

www.lookdabeta.blogspot.com

amanda. disse...

aham! hahahaha
obrigada por seguir!
lindo aquii
volte sempre :*

Tacyla disse...

oooii flor!Obrigada pela visita e comentário lá no blog!
Seja sempre muito bem vinda!
Tbm acho chic mega acessórios,dão um ar poderoso!
Hoje postei sobre tranças!Você gosta?Usa muito?Passa lá e confere as dicas!
Beijos,Tá!
http://miltacylas.blogspot.com

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!