quinta-feira, 7 de março de 2013

Testado: Rexona Clinical

Olá meninas como estão?
A dica de hoje é para quem assim como eu, sofre com a transpiração excessiva. Eu tenho hiperidrose moderada, já fiz alguns tratamentos com dermatologistas, usei desodorantes formulados, importados e afins... No meu caso a cirurgia não foi indicado pela dermato, pois os resultados não eram garantidos, então preferi ficar no testa testa de desodorantes mesmo!
Ano passado, Gal - Blog Menina Fútil - me indicou o Odaban, é um desodorante que só compramos em um site gringo, não tive a mesma sorte que ela e o meu até hoje não chegou... Desisti de reclamar, eles alegam que não tem como rastrear e como o produto não retornou para a fábrica não podem me reenviar outro, enfim... serviu de experiência que com os gringo só Jesus na causa!
Passeando pelas prateleiras de uma farmácia - eu adoro prateleiras e farmácias - encontrei o Rexona Clinical. 
A proposta do fabricante: com a tecnologia soft-solid, diz proteger até 3 vezes mais do que um antitranspirante comum. Sua fórmula possui o máximo de ativos antitranspirantes permitidos em um produto sem prescrição médica.
Minha opinião: a consistência do produto é ótima, bem sequinho a pele absorve rapidinho. Tenho usado apenas a noite, por que o cheiro eu não gostei muito e tenho receio de impregnar em minhas roupas. A sensação é que fica uma cobertura de plástico nas axilas e senti melhora na suadeira chata!
Acho que vale a pena o investimento e o teste, o valor é bem amigo comprei na farmácia Santana e foi cerca de R$ 25,00.
E vocês, alguém testou? Alguém tem outra dica ou também está gostando do Rexona?
Beijos, Manuela.

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!