quarta-feira, 20 de março de 2013

BB cream 8X1??

Deixando um pouco o papo de dieta de lado, vamos falar um pouco de maquiagem? Desde que a Maybelline lançou o BB cream Dream Fresh, fiquei super curiosa para usar! 
Vendido aqui no brasil com um preço "modesto" comparado aos gringos, ele propõe como os outros 8 objetivos em um só produto, maravilhoso né? 
Comprei o meu ontem e hoje já estou aqui postando para vocês. Vamos lá as minhas considerações:
1. Hidrata: ok, pode até hidratar,mas minha pele que não é oleosa ficou brilhando... :(
2. FPS 30: :)
3. Ilumina: não achei nada iluminador não... :(
4. Disfarça imperfeições: não sei o que eles definiram como imperfeições  mas se a ideia for substituir o prime, esqueçam! :(
5. Se ajusta ao tom da pele: comprei o tom médio, é bem mais claro que o tom da minha base e realmente não fiquei com o rosto "branco" nem manchado! :)
6.Melhora a aparência da pele: ... :(
7. Suaviza: ... :(
8. Oil Free: apesar de ser bem líquido, achei a formula um pouco oleosa, minha pele ficou brilhando e é necessário a aplicação de um pó durante o dia! :/


Bom, não pretendo usá-lo todos os dias e vou deixar o BB na bolsa quando for a praia...
E vocês já usaram? Tem a mesma opinião que eu?
Beijos, Manuela.

5 comentários:

Rafaela Rodrigues disse...

Olá Manu,

Bem, eu tenho e já usei umas duas vezes. Minha pele é oleosa e senti que com o BB cream ficou bem melhor, não se porquê passei um pózinho por cima, mas adorei o resultado. Se adequou bastante ao tom da minha pele (a propósito acho que uso este mesmo tom aí de cima, senão o seguinte) e como sou morena uniformizou bem.E senti que depois que retirei toda maquiagem, mesmo antes de passar o demaquilante minha pele estava bem macia. Enfim, gostei bastante e só tenho uma ressalva: achei muito líquido; por mim poderia ser só mais um poquinho cremoso! Beijos, beijos!

Manuela Rios disse...

Oi Rafaela, pele é igual a cabelo em cada pessoa reage de uma maneira... Eu esperava mais do produto! Vou tentar colocar um pózinho na pele para tentar!
Beijos

Cynthia disse...

O que anda tendo de resenha dessa base.. vou te contar! HAHAHA estou louca por uma dessas, vou ver se encontro no Paraguai por um preço mais amigo.
Beijoss!!

www.gavetafeminina.com

Manuela Rios disse...

Pois é Cynthia o BB cream é o mais novo queridinho ou não da maquiagem! Como trabalho com maquiagem estou sempre tentando produtos como esse! Apareça mais vezes!!
Beijos

Rafaela Rodrigues disse...

Ah, pois! Exatamente! Eu particularmente gostei do resultado com pó! Ficou ótimo e segura por bastante tempo! Beijos!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!