sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dica para o fim de semana em Aracajú!

Chegou sexta-feiraaaaaaaaaa!!!  Depois de uma semana corrida nada melhor que uma sexta-feira para nos alegrar!

Mas a dica de hoje é para quem está ou vai para Aracajú e quer sair um pouco da Passarela do Caranguejo!

Não tenho nada contra a Passarela do Caranguejo, que para quem não sabe, é uma rua a beira mar REPLETA de barzinhos e restaurantes que servem mariscos maravilhosos como também as comidas típicas que eu AMO!

Mas dessa vez eu queria uma coisa diferente, então me indicaram o SAN CHOPPANÇA!


O ambiente é muito legal com vários telões com clipes diversos passando e músicas super atuais!


O chopp é sempre gelado, uma delícia!


A cebola gigante, apesar de ser muito pedida na casa, eu não gostei... estava na expectativa da fotinha linda (igual a do Outback) e quando chegou o pedido... kuen keun... fiquei tão arrasada que nem tirei fotinha, rs!

Mas para compensar podem pedir o espetinho de  filet que é uma DELÍCIA! O japonês também estava muito bom!

O San Choppança fica na Av. Beira mar em Aracajú- SE.

Então, para quem está por lá vale a pena conferir!

beijinhos p todas,
Francesca

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!