sábado, 7 de janeiro de 2012

Cabelos cacheados, o que usar????

Meninas, como já falei aqui, estou tentando usar o meu cabelo ao natural, mas como eu fiquei com meus cabelos lisos por mais de 8 anos, desacostumei a usar, pentear e até comprar bons produtos para cabelos cacheados!

Foi ai, que eu passeando pelo mercado,(adoro um mercado!), encontrei com esse produto da SEDA que promete cachos definidos e sedosos.



Confesso que não gosto de NENHUM produto da SEDA, mas tentei esse para ver!



O cheirinho é até legal e a ideia do produto no borrifador também, pois dá para aplicar e amassar depois, mas o produto achei bem ruim, pois meu cabelo ficou SUPER PESADO e sem brilho.

Como eu NUNCA desisto tentei de novo, e borrifei menos quantidade, mas o meu cabelo continuou pesado, sem os cachos definidos e sem brilho, ou seja o produto não cumpriu em NADA o que prometeu!!!

E vcs meninas, alguma dica para as minhas madeixas cacheadas?

Beijinhos p todas,
Francesca

5 comentários:

Lari Ramos disse...

Florzinha eu também não gosto nada , nada da linha da Seda , mais infelizmente meu cabelo é liso , então não sei de nenhum pra indicar !!!!

Super Beijo.*

compartilhandomeuvicio.blogspot.com

@lariramos16

Nathy disse...

Oláááá!!!
Eu tbm nunca gostei dos produtos SEDA, mas testei o liso perfeito sedoso (acho que esse é o nome rrsrs) ele não é nada demais não, mas até que eu gostei dele. Não pesou no meu cabelo.
Como meu cabelo é liso, nem sei te falar de um produto bom, mas caso eu encontre algum eu te falo!
bjos

Anônimo disse...

vou com eçar a usar

Anônimo disse...

vou testar.

Anônimo disse...

sera ????????????

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!