sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Achei para comprar o bendito BEPANTOL LIQUIDO!!!

Meninas finalmente encontrei na FORMULA do Shopping Salvador o famoso Bepantol Liquido! Na verdade o meu amor com o Bepantol pomada já vem de muiiito tempo, desde a minha primeira tattoo, mas me apaixonei MESMO quando eu usei o ROACUTAN, pois minha boca ficava tão ressecada que só o Bepantol dava jeito!

O Bepantol liquido era indicado para passar na pele em casos de queimaduras ou assaduras, mas, como nós, mulheres desesperadas por hidratações capilares, rs, sempre achamos produtos MARA a preços baixos descobrimos que esse produto, que era baratinho (no máximo R$ 8,00), se misturado nas hidratações dava um resultado incrível.

Depois da corrida desenfreada da mulherada atrás desse produto MILAGREIRO, eis que vem o fabricante e tira o produto de circulação, isso mesmo meninas a BAYER tirou o Bepantol liquido de todas as lojas com o argumento que iria melhorar a formulação!!!



Depois disso me aparece o NOVO BEPANTOL LIQUIDO, mais caro, (paguei uns R$ 12,00) e com uma formulação, que sinceramente, não ví NENHUMA diferença... a boa notícia é que ele continua MARAVILHOSO!!!

Então meninas, para quem estava tristinha pois não tinha mais o seu amiguinho para misturar nas hidratações, corre e vai comprar um Bepantol para chamar de seu!!!

Quer a receitinha mágica? Copia ai:

5ml de Bepantol líquido
1 colheres de sopa de açúcar (mascavo ou cristal de preferência)
2 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo


Misture todos os ingredientes e aplique nos cabelos lavados. Deixe agir por 30 minutos. Enxágue e penteie como de costume.

Também vale misturar uma tampinha no shampoo e no condicionador!!!!

Eu testei e AMEI!!!!

Depois testa e conta p gente!!!

beijinhos p todas,
Francesca

18 comentários:

blog-raizes disse...

o pior é que ak não tem,. Já procurei em tudo quanto é farmácia e drogarias e não encontro, pode ser q com novo fórmula apareça por ak, eu ia adorar...
bjs
http://lifestyledebora.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que dica maravilhosa de hidratação. Amei! Vou procurar o Bepantol e testar. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Princess disse...

Essa dica é ótima mesmo!
Eu nunca testei misturar com o açúcar, sempre havia misturado direto ao creme de hidratação, mas creio que o açúcar deve ajudar a potencializar os resultados!\0/

Unknown disse...

Oie meninas!!!
Vim agradecer o carinho delicioso que deixaram em meu Blog, obrigada de coração viu ;) fico toda feliz em ver pessoas lindas assim como vocês por lá!
Bom, não poderia deixar de vir visitar o Blog de vocês, que convenhamos é puro luxo, uma graça, fora os assuntos abordados que eu adoroooo "Moda"
Já estou seguindo sem duvidas rs'''
Então, a pessoa aqui fala demais né? rs'' deixa eu falar agora sobre o post.
Eu sempre ouço falar do Bepantol, para tratamentos capilares mas acredite, nunca encontrei esse liquido pra comprar :( vou procurar melhor, pois agora eu quero rsrs'' já anotei a receitinha.
Meus cabelos loiros e acabados estão gritando "Bepantol" kkkk

Um super beijo lindas ;)
Tenham um final de semana maravilhoso.
Luh

luanaflordemulher.blogspot.com

Acho Chic disse...

O açucar faz diferença sim... vale a pena testar!!!

Daniela Leonel disse...

Eu também sou uma amante do Bepantol... não vivo sem ele.
Beijo

Bruna Sá disse...

Ótima dica! Vou experimentar (:

Beijos
www.meninamarela2.blogspot.com

mel disse...

queridinhas! isso é pq as senhoras nunca usaram o bendito bepantol c/ monovin A . as senhoras vão amarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! muito mara , garotas! experimentem

Anônimo disse...

com monovin a não tem igual,cresce muito os cabelos ameiiiiiiiiii

Anônimo disse...

receta com monovin a,3ooml de shampoo s/sal,2colheres de sopa de monovin a 1/2 vidro de bepantol liquido,usar durante 2 meses,lavando os cabelos,3vezes na semana,depois para durante um mes,,,ai repete novamente,o cabelo cresce de 4 a 5cm logo no primeiro mes,é otimo para cabelos com queda,desidratado etc....o resultado ´e extraordinario !!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Olá!! Este produto é maravilhoso, falei sobre ele hoje no blog.
Adorei!!
Seguindo vocês meninas...
Beijinhos,
Sah Errera
http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

E O MODO DE USAR?

Acho Chic disse...

Anonimo, tem com o usar no post e tb algumas meninas deram outras dicas nos comentários! Dá uma lida acima!

Anônimo disse...

Eu acabei de pagar de R$16,90 em Brasília....Caro demais, vou usar e conto tudo depois. Beijo meninas.
Alzily.

Anônimo disse...

Amei as dicas vou testar logo logo e volto dizer os resultados...Obrigada e beijos.Me

Mágda disse...

A dica da receitinha é muito boa. Já conheço a pomada, usei muito no meu rosto, dormia com ela, o efeito? Pele lisinha, agora Bepantol liquido comecei a usar pouco tempo, uso nos meus cabelos e passo o algodão molhado no meu rosto, depois do banho.
Abraços,

Anônimo disse...

Onde eu encontro esse bendito Bepantol?! Fui na loja de cosmetico a moça disse que era remédio pra cavalo!!! rsrsrsrs

nina disse...

Ok ok... Então, quem já encontrou o Bepantol Líquido, avisa onde achou, de preferência com telelefone. Walew meninas ;)

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!