segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Evento Schutz!!!

Meninas, na quinta-feira (afe dia cheio de evntos, rs!), foi a inauguração da 1º loja da Schutz em Salvador(UEBAAAAAAAAA!!!).

Eu sempre AMEI os sapatos dessa marca, pois apesar se serem um pouco carinhos, eles são muuuuuito confortáveis e duram que é uma beleza... para vcs terem uma idéia eu tenho sapatos da Schutz que estão ao meu lado há muuuuito tempo e continuam lindinhos, intactos como se estivessem novos, então acredito que o CUSTO X BENEFÍCIO acaba valendo a pena!!!

Falando sério eu nunca usei saltos tão confortáveis quanto os da Schutz, agora com essa loja nova... huuuuum... tô sentindo que meu cartão vai ficar no limite, rs!!!

Os sapatos são muito especiais, cada modelo lindo e com design impecável, realmente vale a pena levar um desses para habitar a sua sapateira!!!

No evento tinha muita gente e nem deu para experimentar direito, mas separei alguns que vou voltar para experimentar e leva-los comigo para minha casinha!



PRECISO dessa sapatilha com brilhos, geeeente ela foi feita para mim!!!



Olha eu expondo a minha figura...



Jú do coisinhas que amamos e Gal do Menina fútil.



Aproveitei para entregar o brinde que Jú do blog mmodish ganhou no Esquenta ACho Chic (sortuda!)!!



Liu do blog Coisas que Liu gosta toda se achando coma saia florida da coleção da ACho Chic! Tava LINDA!!!!



Agora a fotinha mais legal!!! Todas as Blogueiras JUNTAS, rs!!!



Bell, do Fashionista Baiana, ficou legal ai embaixo, rs!!!! Também tem Amandinha do Amanda dragone e os outras vcs já sabem , né??

Então meninas, para quem não visitou a nova loja da Schutz no Shopping Salvador, vale a pena dar um pulinho lá, pois além da loja estar super linda, tem cada peça MARAVILHOSA e já vou avisando, não são só sapatos, tem chaveiros, pulseiras e umas jaquetas de couro LINDAS... PREPAREM-SE!!!!!!

Como Manu está no desafio de um ano sem comprar sapatos vai ter que passar bem longe da Schutz, já eu... tô dentro!!!

Beijinhos p todas e espero que tenham gostado da coleção!!
Francesca

7 comentários:

Daniela Leonel disse...

Tem selinho pra você lá no Blog...
Beijo

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

Acho Chic disse...

Brigadinha!!!

Liu disse...

Foi muito bom, pena que vc saiu antes de mim!

Bjo

Luana Pagung disse...

Adoro os calçados da Schutz, pois são todos com forma bem padrão, o 33 deles cai feito uma luva (para pés? :p) em mim.

Você estava linda no evento. ^-^

Gi disse...

Esses sapatos estão lindos!!

Obrigada pela visita lá no blog flor!!! Adorei seu coment!!!

Sorteios rolando lá no blog: SORTEIO SIGMA e SORTEIO MACRILAN!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjinho

Gi

Ana bela Semi Jóias disse...

Ótima noticia meninas!! Adooooro "sapatinhos" eles não podem me ver que querem ir pra minha casa (rsrs).
Bjs

Jujuba disse...

Sua figura é linda, Fran, tem que expor mesmo!!!
Beijos!!!
blogromanticpink.blogspot.com

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!