quarta-feira, 11 de maio de 2011

E por falar em sapatos...

Sapatos, sapatos, sapatos... desde que inventei me lançar no desafio eles não me saem do pensamento!!
E por falar neles, uma forte tendência vista nas passarelas nos desfiles outono inverno das marcas nacionais e internacionais, foram as botas. Lógico que aqui no Brasil ainda mais em Salvador city, o inverno é bem mais ameno e as temperaturas não nos permitem usar todas as tendências apresentadas, mas como na minha opinião moda é: conforto X seu estilo, escolhi alguns modelinhos para sugerir mais charme aos nossos looks de cada dia:


Com amarrações, tipo montaria, salto alto ou até as mesmo as sem salto, fazem um charme todo especial aos nossos looks né?
Eu prefiro as de salto alto e cano curto, devido a minha estaura, mas desejo usar a Ugg na minha próxima viagem a um inverno verdadeiro...

E vocês meninas, o que acham das botas??

Beijos, Manuela.

3 comentários:

Bruna disse...

Cada bota linda.
Beijos

Studio RP disse...

Adorei a postagem, já sou seguidor do seu Blog. Entra no meu e veja as Makes que eu faço com produtos da MAC, tem super produções também. Beijos, adorooooo.... Jorginho Studio RP Claret Rio Claro/SP www.studiorp.blogspot.com te espero lá.

L´DELUXE disse...

Adoro essa bota da Santa Lolla. Mas em uma viagem no friozinho e batendo muuuita perna, nada melhor do que uma UGG quentinha e confortável, dps que comprei a minha não quis saber de mais nada durante toda a viagem!!! rsrs
Bjss

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!