sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vamos esquentar a nossa relação?

Meninas, sejam bem vindas a nossa Sexta Sexy (EBA!), e para começarmos, vou apresentar para vocês um produto que NUNCA mais saiu da minha gaveta desde que eu conhheci... BOLINHAS com óleos lubrificantes!!!

bolinhas beijáveis, sabores: Menta, uva, morango e tutti fruti!

Essas bolinhas são divididas em beijáveis (que podem ter o óleo ingerido e utilizadas no sexo oral) e não beijáveis!

bolinhas não beijáveis com fragrancias diversas!!

As duas podem ser usadas para massagem corporal, (uma delicia!), mas o BOM mesmo é colocar a bolinha na vagina pois ela "estoura" (na verdade ela dissolve com o calor interno!)e o óleo começa a fazer efeito de dentro para fora, a sensação é MARAVILHOSA!!!

Se bem que na massagem também é uma delicia, pois além do óleo lubrificante ajudar as deslizar as mãos o cheirinho é muito bom... ai já viu... pode lamber sem medo de ser feliz!

Mas meninas tem que usar na hora da relação sexual, nada de sair de casa com a bolinha e ir para uma festa, pois como ela "estoura" com o calor do corpo, depois que vc ou o seu amado (sim, ele também pode/deve parcipar das brincadeirinhas!)colocarem, ela demora uns 40 segundo no máximo para dissolver e começar a diversão!

Eu sempre compro as beijáveis, pois o cheirinho de menta e tutti fruti (são os que eu mais gosto!), são um convite para o sexo oral, então já viu né? Noite quente na certa!

Delícia!!!

Então meninas, para quem nunca ousou entrar em um sexshop não sabe o que está perdendo, pois existem vários acessórios que vão tornar as suas noites (manhãs e tardes,rs!) inesquecíveis!!! Mas lembrem-se, só comprem esses produtos em locais seguros, pois não podemos brincar com a nossa saúde, tá?

Não precisa nem dizer qual é o meu sexshop preferido, né? Então quem não comprou a sua bolinha beijável corre no sexshop Adão e Eva (clica no botão ai do lado!)que com certeza vai me agradecer o resto da vida por esta SUPER DICA!!!

E para quem acorda cedo e adora ouvir coisas boas, Barbara(a dona do sexshop!)vai dar uma entrevista na rádio Itaparica FM 91,3 as 7:00 falando sobre o orgasmo feminino... que delicia começar o dia ouvindo dicas com quem entende do assunto!

E ai meninas? Vão se jogar de cabeça nas dicas?

Quero todo mundo comentando suas experiencias, tá? Se ficarem com vergonha me mandem por e-mail, ok???

beijinhos,
Francesca

12 comentários:

Juliana Drummond disse...

Ai que massa!!! Adoro esses brinquedinhos!!!!
Sim, qt ao shampoo, eu comprei no salão que frequento, o Guapo's, em Stella Mares, e custou cerca de R$ 100 os dois, gente, vale muito a pena! bom demais!!!
bjs

Juliana Medeiros disse...

A d o r e i! super dica e principalmente a maneira de descrever as capsulas, bem desinibida.Afinal falar desses assuntos com timidez não combina!
Vou comprar as minhas hoje mesmo.
beijos.

Unknown disse...

ai q dica mara
adoro coisas q apimentam a relaçaõ
linda passa la sorteio bjitos

Manuela Rios disse...

Hummm kd as minhas???

Priscila pink*Star disse...

priscilapinkstar.blogspot.com


hahaha ke legal bjs :D

Unknown disse...

uhuuuuuuu....adorei!!!!
Preciso experimentar ja....amei essa dica caliente..
bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Unknown disse...

nossa, nunca usei isso mais tenho vontade rsrs
*o*
adorei a dica :D
http://pamelanews1.blogspot.com/
passa la? :D
beijos

Juliana disse...

Adorei seu blog e já estou te seguindo!
Obrigada pela visitinha no meu!
Bjos!

Acho Chic disse...

Que bem que gostaram... toda sexta dicas quentes!!!

Beijinhos!!!

Unknown disse...

Humm maravilha!!
Vou experimentar!!
bjs,
Patrícia

WALQUIRIA JANSEN disse...

nunca tinha ouvido falar nessas bolinhas...vivendo e aprendendo...hahha bjcas

Anônimo disse...

Oi flor! O encontro será dia 19/02 no outback shopping Iguatemi pontualmente as 18:00 hrs!
Conto com vc!
Háa, lá no meu blog tem um banner do convite, fique a vontade para pegá-lo e ajudar a divulgar!
Farei um novo post na segunda falando sobre que cada pessoa que for, terá de levar uma lembrancinha feminina para trocarmos entre nós lá!
Bezo!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!