quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Hidratação envolvente com um abraço: Avon Care!

Meninas, olha só que delícia... estava eu toda entretida no meu trabalho, quando chega esse mimo lindo da  Santa Clara Comunicação (brigadinha!)!!!


Gente fiquei que nem criança pequena no natal abrindo presentes, na maior expectativa, então vou contar para vocês o que achei dos meus presentinhos!

NOVA LINHA AVON CARE OFERECE HIDRATAÇÃO ENVOLVENTE COMO UM ABRAÇO

 “Avon Care agradará em cheio às mulheres brasileiras, que priorizam as necessidades da família e apreciam a simplicidade na rotina de cuidados com a pele, com eficácia e economia. Os produtos oferecem ampla gama de benefícios, como fragrância agradável e embalagens práticas”, explica Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil.

Realmente os hidratantes para a pele são muito cheirosos, e como minha pele estava realmente GRITANDO por uma boa hidratação, esses produtinhos chegaram na hora CERTA!
Os hidratantes do rosto confesso que não testei, pois como tenho a pele oleosa só posso usar hidratantes específicos, então Manu vai testá-los.
O LIPCARE já foi direto morar na minha bolsa... gente é uma delicia.... sabe quando a boca começa a ressecar com a dobradinha CALOR + AR CONDICIONADO... pois é a minha estava assim... mas graças ao lipcare essa realidade mudou, rs!

Os hidratantes para as mãos já foram para a gaveta do meu escritório, pois como lá o ar condicionado é VIOLENTO nada melhor que retocar o hidratante váaaaaarias vezes ao dia!

O sabonete para o rosto de pepino e hortelã (foi o que eu mais gostei!) além de muito cheiroso é bem refrescante e lava o rosto sem ressecar... então meninas, para quem tem a pele oleosa RECOMENDADÍSSIMO, podem comprar que com certeza vocês vão se surpreender como eu!!!
Para finalizar gostaria de agradecer mais uma vez a Santa Clara pelo mimo!!
Então meninas espero que tenham gostado das dicas e se joguem nos produtinhos, pois valem a pena, fora os preços que são bastante camaradas!!!!

Beijinhos, Francesca

8 comentários:

Renata Linhares disse...

Que chato hein....intertida trabalhando e do nada chega presentinho? Bom demais!!!!!!

Bjs!!!

http://scarpindeonca.blogspot.com/

Acho Chic disse...

Pois é...estou agora cheirosa e toda hidratada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Luanne Alves disse...

adorei o blog tem tudo pra mulheres aki, vc é lindona hein, vi no outro post, to seguindo!bjo

Unknown disse...

Confesso que estava torcendo o nariz para essa linha pela embalagem( tem cara de produtinho da vovó...hauahauhau), mas como vc tah dizendo que é bom, acho que vou testar!Como diz o velho ditado: Não se deve julgar o livro pela capa
=)
Beijinhos, beijinhos!
A Garota veneno!

Acho Chic disse...

Pois é menina!!!! Eu tb me surpreendi, principalmente pelo sabão liquido para o rosto de pepino com hortelã!! Vale a pena testar!!!

Amanda Zulai disse...

Essa linha da avon deve ser ótima ^^
vou querer usar alguns produtos rs.

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Eulalia disse...

Eu comprei a máscara de pepino e achie simplesmente FANTASTICA!!!!
Amei, estava até montando um post a respeito dela!!
Beijinhos'
Eulalia
http://www.papodemeninas.com

Juliana disse...

Sempre tive um certo preconceito com a Avon, mas agora vou testar.
Beijos!!!
blogromanticpink.blogpot.com

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!