quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desafio#Lovebag, estamos na corrida!

É com muita satisfação que compartilhamos com vocês essa notícia... calma, calma, já explico!
Em Janeiro, a Couro e Cia lançou o Desafio #Lovebag o desafio visa selecionar mais uma blogueira para completar o grupo de correspondentes do blog e outras coisitas mais, lógico que assim que ficamos sabendo nos jogamos de cabeça nesse desafio. Foram dias de inspirações para postar alguma coisa que fosse diferente de tudo que já tinha sido publicado. Então nos perguntamos: O que significava ganhar essa seleção? O que entendemos da inspiração da coleção Lovebag? A resposta foi o resultado do seguinte post:
#LoveBag: Eu Quero e Vocês?
Que tal ter uma bolsa, aliás, AQUELA bolsa que depois de vê-la na internet, nas vitrines ou em nossos "croquis" com caneta colorida não sai dos nosso sonhos? Ou que tal acordar aquele dia sem saber o que vestir e acessar o seu guarda roupa em um catálogo eletrônico??? Sonho? Não para as meninas que participaram da S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L campanha LOVEBAG Alto Verão 2011 C&.
Ilustrada pelas Blogueiras: Isabele Ribeiro, Sergipe (xiquexiqueblog.blogspot.com), Camila Moraes, Pernambuco (lefunnyface.com), Ana Luiza Fragoso, Pernambuco (oxentemenina.com), Marcele Neves, Bahia (sutiadebolinha.blogspot.com), Priscila Furtado, Ceará (coisasquemedistraem.com), Beatriz Guedes, Ceará (thepassion4fashion.blogspot.com), Érica Aragão, Ceará (welooovefashion.blogspot.com), Fabiana Mauricio, Ceará (milpares.wordpress.com) e Amanda Magalhães, Ceará (lamodamood.blogspot.com) #gentecomoagente a campanha teve como proposta que cada uma delas idealizasse a SUA BOLSA, isso mesmo, A SUA BOLSA IDEAL, elas co-criaram  junto com a marca uma linha de bolsas, umas usaram referências de grandes grifes, as famosas inspireds e outras apresentaram croquis e fizeram modelos bem originais. Foram três meses de trabalhos e modelagens para definição da coleção LOVEBAG Alto Verão 2011 C&. O mais importante, para eles, foi realizar o desejo de cada uma delas, é aí? A campanha é um sucesso!! Quem não se identifica com alguma delas, ou quem não se imaginou ali do ladinho delas?


A campanha além de super criativa ficou belíssima, mexeu com a nossa criatividade, nossos sonhos e no s deixou cheias de vontade de adquirir com toda certeza mais de uma dessa belezuras...


As minhas preferidas ficou difícil escolher uma só foram:

E vocês quais preferiram??
A coleção inteira está disponivel nas lojas desde o dia 11 de janeiro 2011 e corram, a coleção estará nas lojas da COUROECIA somente até o próximo mês ou enquanto durarem os estoques. Para saber aonde encontrar uma loja C& mais próximo clica aqui.
Para completar, a C& lançou um vídeo Monte Look LoveBag, nele é possível montar looks para combinar com as nossas LoveBags. As blogueiras se divertiram horrores, acredito que esse vídeo conseguiu nos transportar para o clima real que foi a campanha Desafio #LoveBag. Já imaginaram um desses em nossas casas??#sonhei:


A C& está de parabéns pela iniciativa e brilhante idéia, as blogueiras parabéns e obrigada por nos representarem tão lindamente.

Então meninas, TORÇAM POR NÓS!! Dedinhos cruzados...os nossos já estão amassadinhos! Ói nós aqui!

Beijinhos.

10 comentários:

Unknown disse...

ai quero todas
amooooooo
passa la flor novidades bjusssssssss

conteúdo rosa choque disse...

Amei todas!!! Já estou seguindo...siga tb...http://conteudorosachoque.blogspot.com/
Bjkas.

Lorena Pires disse...

Lindas produções, lindas bolsas :)
kissus
www.garotainvitro.blogspot.com

JULIANA disse...

nossa ameiiiiiiiiiii
estu retibuindo a visita
adorei eu blog flor..............
beijocas
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

JULIANA disse...

ops.... adorei Seu blog

Anônimo disse...

Só fiquei desejando uma de cada...hehe

Baci!
Lá Sales- To Bless
@lalahsalles
http://tobless.blogspot.com/

Panapaná disse...

Meninas, parabéns! Viva a Couro&Cia!!!

bjs
www.panapana.modaearte.blogspot.com

SarAmoedo disse...

Olá
Passando para divulgar promoção do blog em parceria com a Clínica Lidiane Angelim Fisioterapia e Estética.
www.saramoedo.blogspot.com
Beijinhos
Sara

Acho Chic disse...

Que delicia essa promoção da Couro e Cia... muita expectativaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Sister disse...

Xeriinho grande flor ^^

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!