terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Se Papai Noel existisse o que eu pediria?

Conversando ontem com minha sobrinha de 4 anos, ela bastante eufórica me contou
sua conversa com papai Noel:
- Tia Manú, eu pedi uma bicicleta da Barbie, ela é rosa e tem florzinhas...
Eu encantada com toda aquela inocência, refleti: - Se papai Noel existisse o que eu pediria?
Lógico, que estou falando de futilidades imediatas, nada de investimentos a longo prazos.
Então, inspirada por este espírito natalino pensei em 1 listinha básica:
1.Look Liberty;
2. bolsa Santa Lola (ainda não consegui a foto que eu quero);
3. 1 sandalia plataforma
4. kit de maquiagem novo;
5. 1 secador bivolt leve e pequeno;
6. Relógio que troca pulseira colorida;
Não necessariamente nessa mesma ordem, segue algumas fotinhas:







e vocês meninas já fizeram suas listinhas? Lógico que esse post vai direto para caixa de e-mail do maridinho, meu papai noel, rsrsrsrrs

Beijos e até o próximo!

Manuela

10 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehe, eu pediria muita coisa sim, mas principalmente paz! Paz na minha vida e na de todo mundo.
Beijos..
Juju



http://bugigangasdaju.blogspot.com/

Samid Xavier disse...

Se Papai Noel existisse, eu pediria para ele entrar em forma e aparecer de sunga boxer!
kkkkkkk

Marina Nobre disse...

Que lindo esse vestido, além de nude tem babados floridos! Adorei, muito fofo *-* beijos :*

Eulalia disse...

Vou fazer minha listinha...beijinhos
http://www.papodemeninas.com/

Gabi Soares disse...

Ah, também quero uma maleta dessa de maquiagem =)

Adorei seu blog, e já estou te seguindo.

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse...

oi flor, ainda não fiz minha lista mas queria muito um notebook cor de rosa adooro♥
bj

Manuela Rios disse...

Hahahhahah papai noel malhada e de cueca box hahahahahah... vcs sao otimas!! Isso ai meninas vamos agucar nossa imaginacao, essa ainda e de graca!!! Bjs

Amanda Capellani disse...

ótimos pedidos! Eu tbm já fiz minha wishlist!
Adorei seu blog, estou seguindo!
Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Martinha disse...

estou precisando de um secador também. vou botar na lista (do ano que vem, que esse ano papai - noel - não me dá mais nada! ) hahahahaha

bjooo


www.armariodemadame.blogspot.com

Nayara Vinhadelli Cosméticos disse...

Eu quero tudo!!!!!!
hahahaah
bjinhos

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!