terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ser solidário é muito Chic!!


Um acidente aéreo pode deixar 190 milhões de vítimas? Em setembro de 2006, um Boeing da Gol caiu após ser atingido por um jato Legacy, quem não lembra? O acidente foi causado por uma série de erros dos dois norte-americanos que pilotavam o jato. Os 154 passageiros do Boeing morreram, enquanto os dois americanos permanecem impunes até hoje.

As empresas American Airlines e Excel Aire mantêm em atividade os dois pilotos como se nada tivesse acontecido, um descaso que faz com que todos nós, brasileiros, sejamos prejudicados. Pq tanto descaso? Não aguento mais tanta impunidade!!!
Então meninas, vamos fazer a nossa parte deixando os nomes na lista de vitimas, afinal de contas nenhuma de nós ou das pessoas que amamos está livre de um acidente assim!!!!

O site é www.190milhoesdevitimas.com.br

Esse manifesto é uma exigência para que a American Airlines repense a segurança dos seus passageiros e não mantenha em exercício, um piloto acusado criminalmente pela Justiça Brasileira, pilotando em suas aeronaves. Nosso direito de consumidor é exigir que o serviço oferecido pela empresa seja seguro, com profissionais capacitados e que não coloquem em risco os passageiros da sua aeronave, nem de outras. Exija seus direitos de consumidor. Voe somente em uma empresa responsável.

Esse manifesto será encaminhado à empresa American Airlines para demonstrar a insatisfação com a falta de atitude da empresa. Apoie você também essa causa. Assim você pode ajudar a evitar outros acidentes, como o ocorrido no Brasil.

Apoie esta causa.

Vamos fazer a nossa parte, pode parecer pouco, mas vamos nos unir e mostrar que o Brasil é um país que tem leis(eu acredito!)!!!!

6 comentários:

Liu disse...

Muito chic mesmo, vou lá. Sim vc vai hj no Salvador shopping? Vai ter desfile lá e a entrada é uma lata de leite em pó, as blogueiras vão, começa 19:00h.

bj

Acho Chic disse...

Eu tb coloquei lá no seu blog...kkkkkkkkkkkkkk... mas é que estou meio perdida nesse evento...kkkkkk... beijinhos!!!

Juliana Drummond disse...

Oie!!! Massa a causa, tô dentro! Sim vou ao evento hj no Salvador, vc vai? Estarei lá a partir das 19h, é ali bem em frente à loja Danielle Magalhães, perto da Sartore no segundo piso, estarei lá, quero te conhecer, bjs
http://coisinhasqueamamos.blogspot.com/
https://twitter.com/#!/blogcoisinhas

Acho Chic disse...

Ebaaaaaaaaa... vamos nos esncontrar então!!!! Só estou com medo de me perder de vcs!!! Sou meio destrambelhada..kkkkkkk
beijinhos!!!

Gal disse...

Apoiadíssima!! Muito boa a causa!! Meninas, preciso do e-mail de vcs!!Bjussssss

Viviane Heleno disse...

Bacanérrima a iniciativa de vocês apoiando a causa e divulgando. Vocês são chiques mesmo! Amei conhecer vocês meninas, já estou seguindo aqui! Super beijo! :**

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!