quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A saga da Manú continua...

Aos que nos seguem neste Blog, podem perceber a minha saga para perder os quilos adquiridos no último ano. 
Hoje eu acordei e me perguntei: Por que ninguém inventou um chip que nos desse vontade de malhar? Ou uma cápsula mesmo, já me servia... Preciso confessar que tenho sido bem disciplinada com a alimentação com os tratamentos estéticos, mas com a tal malhação... IECA! 
Como sei que não estou só nessa saga, queria saber de algumas coisas:
1. Quem também sofre deste mal?
2. Quem encontrou algum exercício que faça com prazer?
3. Alguém conseguiu vencer esse desafio e hoje é uma malhadora?
4. Por favor me indiquem alguma saída, tô topando qualquer coisa, caminhada coletiva, hidro com as velhinas, mas preciso URGENTEMENTE descobrir que tipo de exercício me dará o tão desejado "PRAZER"!

E aí meninas quais as sugestões?

5 comentários:

Marcele disse...

Ei meninas,
to seguindo vcs!!

beijos.

Mima disse...

Gataaa, eu perdi 25kg! Depois da gravidez fiquei mega-fofinha (usava46). Posse te dizer que achar o horário certo para fazer exercicios é um pnto importantissimo...eu descobri que só presto a noite(pra malhar!) e mais ainda criei um verdadeiro amor por malhar e principalmente bike indoor...fazia todo dia e minha barriga foi emboraa!rsrs
Tem que ir testando pra ver qual é o seu...

Mima disse...

Ah... agora uso 38/40!UHUUUUU!

Manuela Rios disse...

Obigada pelo incentivo Mima, minha esperança é descobrir realmente algum exercicio que eu me adapte! Te conto quando encontrar! bjs

Panapaná disse...

Oi, sei bem o q é isso ... estou no mesmo processo ... mas desde o dia 10.10.10 resolvi mudar !!! Entrei no site dieta&saude. Ja perdi 2 kg !!!(quero perder 20 kg)Desde ontem, recebendo em casa uma massoterapeuta otima p o tratamento de drenagem linfática, agora só está faltando o exercicio fisico q fico protelando, mas q nessa semana eu me resolvo ... acho q vou fazer pilates ...
qualquer novidade entro em contato !!!

Segue nosso blog:
http://www.panapana-modaearte.blogspot.com/

Vamos marcar essa malhação !!!

Grande bjo,

Jerusa Panapaná

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!