sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Benditas Olheiras: A SOLUÇÃO!!

Para quem me conhece, sabe que estou sempre acompanhada de duas olheiras bem escuras nos meus belos olhos. Faça chuva ou faça sol, durma bem ou durma mal, não interessa, elas sempre estão por lá!!
Mas agora, é com muita satisfação que eu digo que, elas ESTARIAM LÁ!
Nessas minhas andanças de soluções para emagrecer, me deparei, meio sem querer, com uma sugestão do meu médico: - Vamos clarear estas olheiras??
Estimulada com os resultados da minha irmã e os da minha esteticista resolvi arriscar e experimentar: CARBOXITERAPIA.
E não é que está dando certo? Na primeira sessão já percebi melhora e a cada nova sessão elas estão melhores cada vez mais.

Mas, o que é a Carboxiterapia?

É uma técnica de injeção de gás carbônico medicinal de alta pureza no subcutâneo (embaixo da pele), que visa melhorar a circulação da área tratada devido ao aumento das trocas gasosas entre o sangue arterial e venoso.
A hemoglobina é um tipo de célula do sangue que está presente dentro dos vasos sanguíneos. Sua estrutura permite a ligação com moléculas de oxigênio e gás carbônico, portanto, são células transportadoras de gases pela circulação sanguínea.
Quando a hemoglobina, carregada de oxigênio, passa pela região onde ocorreu a injeção de gás carbônico, ocorre a troca do oxigênio ligado pelo gás carbônico presente devido à maior afinidade da hemoglobina pelo gás carbônico resultando no aumento da concentração de oxigênio no local da aplicação.
Este aumento da concentração de oxigênio tecidual provoca uma vasodilatação local, levando à melhora da circulação da pele e com isso ocorre uma ativação do metabolismo local. O metabolismo ativado favorece a quebra das células de gordura diminuindo a gordura localizada e estimula a formação de novas fibras de colágeno melhorando a flacidez da pele.
Já estou na 4º sessão, assim que concluir o tratamento posto o antes e depois, porém não queria esperar mais 2 semanas para divulgar essa novidade que deve ajudar váriassssssssssss garotas Chics!!

Meu trataento vem sendo acompanhado pelo Dr. Cláudio Cotrim na clínica Sturari Studio de Estética 71 3351-1277.
Vale a pena conferir e o preço compensa muito, só o que gastamos com cremes e corretivos... aff


OLHEIRAS NUNCA MAIS!!!


1 comentários:

Liu disse...

Poxa não sabia que podia tratar olheira tb, muito bom!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!