segunda-feira, 5 de maio de 2014

Bolsas Wayuu!

Meninas,as bolsas Wayuu vieram com tudo no verão e continuam colorindo os looks de inverno!

Vamos entender um pouco mais dessa tendência?


As cores e alegria da Colômbia entraram de vez pra rota badalada do turismo mundial, isso mesmo meninas, essas bolsas viraram febre no mundo inteiro! As bolsas supercoloridas feitas pelo povo Wayuu, original da península de La Guajira, entre o país e a Venezuela, as Wayuu bags, viraram febre: elas têm formato de bolsa-saco e são feitas de lã ou algodão em teares de madeira, com padronagens geométricas e cores contrastantes.


Suas padronagens super coloridas são lindas e cada bolsas acaba sendo única!


Vamos trazer as famosas wayuu bags nessa nova coleção, mas só por encomenda! Se quiser algum modelo favor entrar em contato pelo email acho.chic@hotmail.com, encomendas até o dia 09.05.2014!

Beijinhos p todas,
Francesca

1 comentários:

Júlia Evelyn disse...

Esse estilo de bolsa é uma graça...
Minha tia me enrolou dizendo que me daria uma de aniversário na cor roxa, e ate hoje eu espero. rs.

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!