sábado, 11 de maio de 2013

Dor que não passa... saudades!

Meninas, fiquei um tempo pensando se iria escrever sobre esse assunto aqui no blog, mas resolví encarar a tristeza e dividir com vocês um pouco da minha dor.

Perdi, de uma forma abrupta e cruel, minha cunhada que na verdade era muito mais que uma simples cunhada, uma AMIGA!

Uma pessoa alegre, expansiva, mimada, barulhenta, amiga, sincera, foi levada da gente assim, sem aviso, sem sinal, simplesmente foi e nos deixou aqui sem saber o que fazer com essa dor imensa.

A tristeza e a dor, vão dar lugar a saudade, eu sei... mas por enquanto é quase insuportável conviver com  essa nova realidade...


Esse foi o post que fiz para ela... acho que dá para ter um a noção do que eu estou sentindo:

Não queria deixar mensagens por aqui, mas como sei que vc amava seu face e que tb adorava ser lembrada resolvi escrever!

Nunca imaginei me despedir de vc... NUNCA... sempre que me despedia era com um "Depois a gente se fala"... até pq a gente se falava sempre, nem que fosse para perguntar... e ai macaca, tá fazendo o q?

Queria muito saber o q vc tá fazendo agora, queria saber também o que vc a
chou do seu velório. Até pensamos em fazer uma homenagem mais animada, mas não deu tempo, foi tudo tão rápido e intenso.

Fizemos o máximo para atender suas vontades e fiz tudo o que você gostaria que eu fizesse e vou continuar fazendo. Você viu quantas flores? Quantas rosas vermelhas? Muito a sua cara, acho que vc contou a todo mundo que só gostava de rosas pq todas, ou a maioria, das coroas que chegavam lá eram de rosas, nada daquelas flores de enterro, viu?

Estamos tomando conta de sua mãe e sei que vc também está acompanhando pois ela sente sua presença todo o tempo.

Vc deve estar muito feliz com seu pai agora! Nossa, vc falava tanto dele, com tanto amor que deve estar abraçada no colo dele até agora e não vai soltar tão cedo!

Vc vai estar SEMPRE no meu coração, minha amiga ARIANA, eu sei que era sua cunhadinha preferida (era mesmo!), e estou com um vazio imenso na minha alma.

Tá tão dificil macaca, vc nem imagina!

Tanta coisa para gente fazer, tantos lugares p gente conhecer, tantas comprinhas... a gente tinha combinado tanta coisa...

Mas ,por você, vamos superar tudo, pois lembrar de você com tristeza não combina, né? Vc tem que ser lembrada com alegria e com um sorriso nos lábios, e espero conseguir fazer isso um dia...

Só queria que vc soubesse que já está fazendo muita falta nas nossas vidas, mas só fisicamente,pois vamos te carregar SEMPRE nos nossos corações, pois vamos combinar né macaca... VOCÊ É UMA PESSOA INESQUECÍVEL!

E sempre que tocar essa música eu vou dizer... essa é para GORETTIIIIIIIIIIII

Quebra aê
Asa de Águia

Eu vou arrasar me decidir
vou me jogar por essa vida...
Quero te ganhar te possuir
te namorar vida bandida...

Tem Babado lá, Chiclete aê, Ivete cá,
Olodum Pelô, Dodô e Osmar e Timbalada no gueto
Vamos decolar nesse avião,
sentir o fogo do dragão no maior trio do planeta...
Faço tudo pra te dar meu grande amor,
sacudir toda poera do porão
balancei a corda bamba, pendurei no bibelô...

Quebra aê, quebra aê
Olha o ASA aê

o ASA chegou, o ASA bombou, o ASA voou,
o ASA pirou...O Asa agitou
Por isso eu digo que meu coração
É ASA é ASA é ASA





Macaca, um dia nós vamos nos encontar e colocar as resenhas em dia!

Muitas saudades!

Te amo!

Beijinhos!


Vou ficar sem postar um tempinho... até dar uma cicatrizada na ferida ou conseguir achar graça em alguma coisa.

Até,

Francesca

3 comentários:

Anônimo disse...

QUERIDA,
ESTA INSUPORTÁVEL SIM...CHEGO NÃO ACREDITAR...DOE DEMAIS... O QUE FAREI COM A FALTA DOS NOSSOS PAPOS...SABE ESTOU ME SENTINDO MAIS SÓ. ME CONTROLO O TEMPO TODO PARA NÃO ENTRISTECER POIS SEI E TENHO CERTEZA QUE ELA NÃO QUERIA, NÃO QUER E NEM VAI QUERER ME VÊ TRISTE...ABRACE VAL POR MIM SEU ESPOSO E IRMÃOS... MEU CARINHO PRA VOCÊ, BeiJÓcas...

Lúuh Feitosa disse...

Ai que chato, imagino o tamanho da dor. Mas sei que voce tem forças para superar tudo isso, estou torcendo por voce. Beijos, Luuh.

Anônimo disse...

Que Deus possa dar conforto e vá amenizando essa dor sem fim que corrompe a alma! Fiquem com Deus! EStou sempre orando por vcs .. pq sei que Gó ta num lugar especial!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!