segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Look do Dia: Na Colombo!!

Olá meninas, como estão?
O post de hoje é um misto de moda e guloseimas hehehehehe. Um dos passeios que fiz questão de fazer lá no Rio foi conhecer a Confeitaria Colombo.
Era uma quarta feira de cinzas de muito sol e calor por lá, então o look precisave ser fresco e confortavel. Apostei no meu short saia que foi um dos sucessos de vendas da coleção Acho Chic! alto verão 2012, uma bata lurex com transparencia e um top de renda:
Para quem ainda não conhece ou não ouviu falar, a Confeitaria Colombo por mais de um século é uma das mais respeitadas casas comerciais do país. Ela é considerada patrimônio cultural e artístico da cidade, famosa pela sua arquitetura e suas deliciosas guloseimas!
A Confeitaria é Realmente BELISSIMA e DELICIOSA, a variedade é incrivel e o serviço impecavel. Se não fosse o preço "salgadinho" com certeza passaria lá mais vezes! Quem for ao Rio vale muito a pena a visita! Apesar da confeitaria está lotada e com fila fomos super bem atendidos, os funcionários muito atenciosos e prestativos, nota 10 para a Confeitaria!

E vocês conhecem a confeitaria? E o look aprovado? Ah, antes que alguém estranhe, meu chapeuzinho é por que estava lá no periodo do carnaval, então para entrar um pouco no clima dos cariocas, coloquei o chapéu no look! ;)
 
Beijos, Manuela
 

1 comentários:

Jacqueline disse...

Conheci a confeitaria colombo no forte de copacabana pra tomar café da manhã. Inesquecível!!!!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!