quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Conhecendo h3 New Hamburgology

Olá meninas,
Passeando despretensiosamente pelo Shopping Iguatemi aqui Salvador, com o Maridinho, resolvemos jantar por lá... Entre tantos desejos e restrições #projeto30delicia em alta  avistei a h3 New Hamburgology, como toda soteropolitana carente por novidades resolvi experimentar. 
A proposta da empresa é servir a carne do hambúrguer em pratos para comermos de garfo e faca. A hambúrguer tem 200g de carne, temperados com sal marinho e grelhados por grelhadores especializados.
Como acompanhamentos podemos escolher arroz, salada ou bata frita DELICIOSA!! 
Eu escolhi o h3 Mediterrâneo: Uma horta mediterrânea em cima do hambúrguer! Como acompanhamento batata frita e saladinha para o peso na consciência ser menor hehehehe

Marcio escolheu o h3 Milano: um molho a base de tomate aveludado com mascarpone Acho Chic!

De sobremesa ganhamos um bolinho, que segundo eles a receita é exclusiva e secreta. Parece um bolinho de coco, mas eu achei bem seco... não vale as calorias

No final minha avaliação é muito boa. O atendimento excelente, o hambúrguer bem saboroso e no ponto certo, a batata frita DELICIOSA, a salada bem fresquinha. Voltarei por lá mais vezes, só não pretendo repetir o bolinho de sobremesa ;)
Sobre a quantidade de calorias, ou se pode ou não pode na dieta, só na minha próxima visita a Nutri para perguntar!
E vocês já conhecem? Gostaram como eu?
Beijos, Manuela.

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!