terça-feira, 31 de julho de 2012

Tribulus Terrestris, eu já tomei!!!

Meninas, quem  não sonha em ter um corpo bem torneado? Eu  já comecei o meu projeto "verão 2013" e estou aplicada na malhação (grande novidade, rs!)!

Todas sabemos que não existe corpo sarado sem pegar pesado na malhação, mas quem não sonha tomar aquela pílula que dá um gás na malhação?????

Confesso que sempre estou pesquisando sobre as novidades e não curto nada que seja ilegal ou que  a base de hormônios, pois o preço que o nosso corpo paga lá na frente é beeeem alto!



Foi aí que eu me deparei com o Tribulus Terrestris, olha o que falam dele:

TRIBULUS TERRESTRIS é uma erva natural, comumente conhecida como a videira da punctura (picada ou ferimento feito com punção) que tem sido usada durante séculos na Europa para tratamento da impotência e como um estimulante para ajudar a aumentar o impulso e o desempenho sexual. Como apoio atlético, esta potente erva tem sido observada e estudada para realçar a produção do LH (hormônio luteinizante) e impulsionar os níveis de testosterona. Este poderoso extrato, como DHEA e Androstenediona, pode ajudar a elevar os níveis de testosterona sem perigo e seus efeitos têm sido cobiçados pelos atletas búlgaros durante décadas.

O Tribulus terrestris vem sendo produzido e consumido em larga escala em toda a Europa, graças aos resultados positivos que apresenta no combate à impotência e à queda de libido em pacientes de ambos os sexos

Dr. Décio Luiz Alves, Médico Ginecologista da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
O Tribulus terrestris provoca vasodilatação na região genital, o que pode explicar os seus efeitos sobre a ereção. Pode aumentar ainda a contagem de espermatozóides, bem como a sua motilidade, podendo, por isso, ser um auxiliar precioso para tratar a infertilidade. Em mulheres, diminui os sintomas da frigidez sexual, aumenta a libido e reduz os sintomas da menopausa.
Ao aumentar as concentrações plasmáticas de testosterona, aumenta também produção de músculo como efeito anabólico. A testosterona é vital porque desempenha vários papéis essenciais no nosso organismo, em especial, a síntese de massa muscular, com os conseqüentes ganhos de força.

Agora o que eu senti:

Na primeira semana eu até sentí um ânimo maior, comecei bem empolgada, mas  no decorrer do mês não senti mais nada, tomei por 3 meses e sinceramente, não tive nenhum grande benefício que justifique continuar tomando a tão famosa Tribulus Terrestris, uma vez que, casa caixa tem 30 comprimidos, como são 2 por dia, cada caixa de R$ 76,00 só dura 15 dias!

Continuo com meu projeto "Verão 2013", mas ágora só com minhas Whey Proten mesmo...

E vcs meninas? Tem alguma dica para incrementar a malhação?

Beijinhos p todas,
Francesca

4 comentários:

Raphaela disse...

Hum... interessante...
Eu treino 'hardcore' e consegui definir bem com o Whey Protein (normal), reeducação alimentar, e um termogênicozinho básico rs... Mas meu projeto começou no inicio de 2012 ai no inverno (pouco) que tivemos esse ano desanimei um pouco conclusão inchei... Agora pra secar to tomando o tribulus terrestris, mas não direto como vc...O médico me indicou fazer ciclo de 2 semanas sim e 1 semana pausa... Junto to tomando o IsoProtein e continuo com o termogênico... Espero ter colaborado ;) Adorei o post!

Bjss

Anônimo disse...

é o uso correto é por no máximo 3 semanas..depois temq ter pausa..se noa realmente não faz efeito

Anônimo disse...

Se vc comprar em casas de produtos naturais o extrato seco sai bem mais barato. Mas ao contrário do que vc diz, o tribulus tem efeitos hormonais.

Acho Chic disse...

Anônimo, não foi o que eu disse, mas o que pesquisei, cooquei até a fonte, pois morro de medo em ficar dando "dicas" sem ser especialista! Obrigada pela informação! Vou procurar em casas de produtos naturais e dar mais uma chance para o Tribulus!Beijinhos!!!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!