terça-feira, 19 de junho de 2012

Esmalte Risque Color Effect: BESOURO

Meninas estou APAIXONADA pelo esmalte da linha Color Effect Besouro! Não sei pq um esmalte tão lindo tem um nome tão estranho... Besouro... não tem nada que lembre o bicho, rs!!!!



Com certeza esse é o meu novo queridinho, a cor é muito diferente, e o efeito é furtacor!



A fotinha não mostra a beleza da esmalte, ele fica muito lindo e apesar de ser furtacor ele é bem discreto!



Agora dá para ver pelo menos um pouquinho da cor diferente do esmalte!

E ai meninas? Já usaram esse esmalte? Ele não é LINDOOOOOOOOO!!!!!!!

Beijinhos p todas,
Francesca

5 comentários:

Mirella Lira disse...

eu amo essa cor! hehe
beijos

www.futilnuncainutil.blogspot.com

Acho Chic disse...

Não é linda?????? Eu tb adoro!!!!

Anônimo disse...

Uso e amo!

Edilane disse...

Na verdade, ele lembra um besouro, sim. Aqui em minha cidade, principalmente em tempo chuvoso, aparece um besourinho fedorento que muda de cor (verde e roxo) assim como o esmalte. Também gostei bastante dele.

momentoessencial.blogspot.com.br

Acho Chic disse...

Menina então parece um besouro mesmo? E ainda fedido...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Cruzes!!!!!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!