quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mais shambalas!!!

Meninas, como foram de carnaval????? Salvador estava BOMBANDO, uma maravilha!!!

Mas, para voltar a nossa rotina, que tal essas shambalas?



Pulseiras com strass valorizam qualquer produção!



Fininhas para quem ainda está se adaptando ao "pulseirismo"!



Caveirinhas para quem gosta de ousar um pouco...



Detalhe da caveirinha!



Mais shambalas!



Mais uma!



Então meninas, se quiserem algum modelinho já sabem, né? acho.chic@hotmail.com

beijinhos p todas,
Francesca

5 comentários:

Juliana Demos disse...

Olá , vim avisar que o meu blog foi reaberto e com novo nome Sweet Dreams
e esperamos sua visita lá!!!!



http://blogjulianamyworld.blogspot.com/
@Juhdemos

Marcinha disse...

Adorei a última querida (:
Seguindo aqui!
Depois me visita e se possível segue também diva.
ótimo fds para vc.
Abraços.
TDiaryofteens.blogspot.com
Facebook.com/thediaryofteens curte? (:

Anônimo disse...

Muito linda esta shambalas adorei!
Beijinhos.

Anne Beatriz disse...

Acabei de encontrar o blog e amei!
Qual é o preço dessas shambalas? Preciso convencer a mamis a comprar, hahaha!

Acho Chic disse...

Oi Anne Beatriz, vendemos sim! Manda um e-mail para o acho.chic@hotmail.com com o modelo que gostou q te enviamos o preço!

beijinhos!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!