segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Looks do Evento Acho Chic!

Meninas, apesar da greve da Polícia Militar(saco!) resolvemos manter o nosso evento, pois tinhamos certeza que o local do evento era super seguro e fácil de chegar!

Ainda bem que não desmarcamos, pois nosso evento foi uma DELÍCIA!

Falo isso não só por causa das MARAVILHAS que a BRIGADEIRO DA MARIA trouxe, mas pela energia de todos que participaram!

Mas, falando em delícias...



Os sapatos e bolsas de Priscila não podiam faltar!



Olha ela ai!



As rasteirinhas de Georgete fizeram o maior sucesso, qualquer modelo por R$ 15,00!



Acessórios com Bartira, breve mais fotinhas com os looks da Acho Chic e sapatos de Priscila!



Olha o MIX de pulseiras que nós e as clientes montamos!!!



Araras com roupas com descontos da Acho Chic!!



Meu look bem confortável, pois para aguentar a maratona de dois dias de evento o conforto é fundamental!



O look de Manu bem confortável e Chic!



Detalhe dos acessórios!



E a minha filhinha também apareceu para me dar um beijinho!!



Não posso deixar de agradecer a KAMALA, pois com a agonia esqueci de tirar as fotinhas, mas elas estavam lá com a gente, com varias lingeries LINDAS!

Então é isso meninas, OBRIGADA, a todas as clientes/amigas que compareceram ao nosso evento, e lembrando que EM MARÇO TEM MAIS!!!

Beijinhos para todas,
Fancesca

1 comentários:

Lucas Dantas disse...

Lindas as fotos! Parabéns e muito sucesso ;)

Lucas Dantas
www.salvadornamoda.com

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!