segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Inverno 2012: RENDA!

Depois de fazer um resumão sobre as principais tendências para Outono/Inverno 2012, vou detalhar um pouco mais sobre cada uma delas e de que maneira elas serão apresentadas na próxima estação.
A tendência de hoje é a RENDA!!
Quando comecei a perceber nos desfiles que elas estavam aparecendo como aposta dos estilistas, confesso que ADOREI. Na minha opinião a renda, mesmo nos looks mais "comuns" consegue transformar e dá aquele up no visual!
O tecido ganha tonalidades em tons terrosos - tendência para o inverno 2012. Os desfiles apresentaram rendas em marrom, camelo, bege e dourado, tonalidade que ganhou maior destaque. O tecido apareceu em vestidos, saias, em sobreposições e combinações com outros materiais ou apenas nos detalhes, sempre deixando a peça mais delicada e com um toque romântico:
As rendas - sucesso total no verão de 2012 – novamente trazem a sensualidade, combinada com a sofisticação e delicadeza:

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Gosto muito das dicas, teria como vc colocar uma foto para exemplicar as demais tendencias como a alfaiataria, o camurça etç...

Manuela Rios disse...

Oi "anônimo", estarei, durante toda essa semana pesquisando e publicando esse tipo de post para vocês!! Pode deixar!! Beijos

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!