sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Perfume Boticário... não gostei!!!

Meninas, como já falei aqui, eu AMO perfumes independente de marca, se eu gostar do cheirinho e tiver um bom fixador, me apaixono na HORA!!!

Então, em um dos meus passeios pela Boticário me deparei com o COFFEE SEDUCTION, uma versão mais doce do COFFEE WOMAN, que eu uso para o dia a dia e adoro!!!



O cheirinho é delicioso, mas parece que o Boticário esqueceu de colocar o fixador... eu passo o bendito perfume em casa e quando chego no escritório ele já está bem fraquinho, no final do dia então... nem sinal de perfume!

Eu sei que tem toda aquela história que a gente se acostuma com o cheiro, blá blá blá, mas até a lavandinha que eu uso para dormir fixa mais que o COFFEE SEDUCTION!

Vou continuar usando o COFFEE WOMAN, pois também é super cheiroso e fixa na minha pele o dia todo, podem reparar que já está bem no finalzinho, rs!



E vcs, já usaram esses perfumes? O que acharam?

Beijinhos p todas,
Francesca

4 comentários:

Daiana Araújo disse...

Ameiiiiiiiii :)

Anônimo disse...

Nossa ... com Coffe Woman sou considerada a mulher mas cheirosa em todos os lugares que frequento.
Quando saio para dançar os rapazes, dançam várias musicas comigo, mas pelo meu perfume do que pela dança.
Dito por eles ... rsrsrs
Muito engraçado
Escuto muito ... Ohhh mulher cheirosa ....

Alias o meu Coffe Woman esta terminando, jah irei repor

Anônimo disse...

Eu amo o coffee woman,é o melhor perfume que já usei na vida,meu perfume e na minha opinião ele ganha até de importados famosos,eu também já tive o coffee seduction e agora tenho o coffee passione que uso em casa e o coffee woman para sair.O coffee passione é muito parecido com o seduction logo que se coloca no corpo depois de um tempo no corpo fica com o cheiro do D&G pour femme e tem pessoas que acham parecido com Nina L`Elixir,de saída ele é igual ao seduction mas apesar de ser bom prefiro mil vezes o coffee woman tradicional.

Anônimo disse...

Acho o Coffe Seduction horrível, un Fantasy acrescentado a notas de café que não deu certo, chega me dá náuseas. Já o Coffe woman acho uma delicia, sofisticado. Gosto não se discute, né! Jé

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!