domingo, 18 de dezembro de 2011

Fotos do FINDI!

Meninas, neste sábado foi a última edição do Esquenta Acho Chic deste ano, e quem organizou foi BARTIRA, uma amiga que se saiu muito bem na organização, parabéns!

Então vamos para as fotinhas, dezza vez, lembrei de tirar as fotinhas logo no inicio para ninguem sair tão acabadinha nas fotinhas, rs!!!!

Vou começar com os biquines de RAQUEL da KiCORPO, com suas estampas lindas!!! Lógico que não vou postar o meu, né? Depois faço um post com as minhas aquisições para a praia, rs!!!



E essas saidas de praia? Cada uma mais chic que a outra...



A KAMALA com sua lingerie linda e de qualidade impecável, acho que não sobrou uma calcinha AMARELA, tá todo mundo querendo dinheiro, né????



Calça Jeans da Legível, deixa o bumbum tão empinado... as meninas ADORARAM, dá um UP bem legal!!!



Ela também trabalha com réplicas!!!



As bijus foram um SUCESSO!! Olha a qualidade dessas peças...



LINDAS!!!!!



E essas casquetes? Que LUXO!!!!!



Tiveram também as semi joias da ROMANEL, essa é a única semi joia que eu uso e não me dá problemas...AMO!!!!!



Carteirinhas de mão, muito fofa!!!!



Quadros de arte francesa, uma graça!!!!



Priscila com seus sapatos e bolsas MARA!!!!!



Estou paquerando essa bolsa... não é a cara da riqueza??????



Agora o meu look, com a cara de cansada pq a semana foi pesada, né LTRB????? Mas deixando a resmungação de lado, olha ai o meu look!!!!



Se vocês quiserem o contato de algum dos expositores, me manda um e-mail para o acho.chic@hotmail.com que repasso para vocês!!!

Beijinhos p todas,
Francesca

4 comentários:

Amanda Menezes disse...

Ai que expo ótima!!!
amei as calças, as bijous!! to querendo tudo!!


Beijos!
www.qbaguncinha.blogspot.com

Monnique Almeida disse...

Oi flor amei o seu cantinho viu ja estou seguindo
segue o meu tbm?
Bjinhos
http://monniquealmeida.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pára de paquerar essa bolsa e leva ela para seu guarda roup jahhhhh,e rápido pois agora só temos uma dela.

Gostei da minha foto dessa vez ahuahauhau.

Valeu meninas adorooo participar do esquenta!

Bjs
Priscila
ladieschiques.blogspot.com

Juliana Braga disse...

Que delícia.... Perdi!
Bjsssss
www.comerrezando.blogspot.com

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!