quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meu perfume do coração: Lady Million!!!

Meninas, sempre quando um amiga anuncia que vai viajar a gente sempre fica com vontade de dar uma listinha imeeeeeensa com produtos que a gente PRECISA para viver, né???

Eu sei que não tem coisa mais chata que ficar pedindo, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, quando é a irmã que vai viajar a coisa muda de figura, e lá vou eu pedir coisinhas para Manu trazer de viagem, e uma delas foi: QUERO UM PERFUME MARA, vc que escolhe!!!!

Como confio no bom gosto da garota, eis que ela me surge com essa maravilha:



Pense em um perfume gostoso, eu estou apaixonada, e para completar ainda veio com um hidratante com a mesma fragrância... a cara da riqueza!!!!



Uma descrição do perfume: Seguindo o sucesso da fragrância masculina de One Million, Paco Rabanne acaba de revelar sua versão feminina: Lady Million, um perfume vibrante e sensual, como um néctar de flores voluptuosas.

Apresentado como uma fragrância floral-amadeirada, Lady Million possui notas de abertura frutadas, que combinam o aroma amargo da laranja de Sevilha, com a suavidade da framboesa e o óleo de bergamota. Os acordes do coração do perfume são doces e florais, contando com a associação do jasmim sambac e da gardênia, com a flor de laranjeira. A porção amadeirada fica para o encerramento, com toques calientes de patchouli e âmbar, e uma pitada gourmand de notas adocicadas e mel. A combinação sedutora é assinada pelos perfumistas Anne Flipo, Béatrice Piquet e Dominique Ropion.

O frasco tem um forte apelo visual combinando o formato das múltiplas facetas do grande diamante Régent (em exposição no Musée du Louvre, em Paris), com o brilho das barras de ouro, que decora a tampa. Desenhado por Noé Duchaufour Lawrence, o frasco reúne os dois elementos conhecidos por seduzir qualquer mulher – any girl’s best friends – e seu formato se adapta perfeitamente à palma da mão.


Então meninas, para quem está na dúvida para comprar um perfume novo, eu super indico o Lady Million!!!

beijinhos p todas,
Francesca

4 comentários:

Hélide Profeta disse...

Eu tenho e indicoooooooooooooo!!!
Realmente é maravilhosoooooooooooo!!!!!

Alauana Cristine disse...

Francesca, este perfume é tudoooooo, só de passa-lo vc ja se sente poderosa, eu tenho e amooo.Indico para todas.Conheci seu blog a dora e adorei tudo que vi,parabéns! tenho um blog que esta no comecinho, qdo puder de uma passadinha la.vou adorar! beijos wwww.sejaglamourosa.blogspot.com

Anônimo disse...

A sua linda de Million amooooo. Flor amei o post passando para te deixar um beijinho! Não tenho conseguido visitar os blogs como eu gostaria.
Um beijo grande fica com Deus!

Ladies Chiques disse...

Minha irmã usa e amaaaa, mas em minha pele problemática não fixou bem... snif, snif, pq ele é uma delícia!
Bjoss!!!
Ritinha
http://ladieschiques.blogspot.com/

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!