sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Coisinhas que fazem o nosso dia ficar melhor!!!

Meninas, hoje eu resolvi torturar vcs....heheheheheheheheheh, vcs não imaginam o quanto eu babei ao preparar esse post, mas vamos lá!!!

Nesse frio que esa fazendo na minha terrinha (como assim?) eu só penso em uma coisa... QUERO UM CAPUCCINOOOOOOO... mas claro que ele sempre vem acompanhado de uma bela torta ou um chocolate MARA!!!!!

Então, para torturar minhas leitoras/amigas, vamos aos cliques mais deliciosos da semana!!!

Torta de trufada de chocolate com morangos e o velho e bom capuccino da Viva Gula!!!... afeeeeeeeeeeeee!!!!



Dois cafés, um para mim e outro para Manu, pois uma boa dica para economizar calorias é dividir o pedação de torta, pq vamos combinar que comer um pedação desse é gulodisse, né???? Mas confesso que, as vezes, quero ela TODA só p mim...#malditaTPM

Para quem tiver aqui pelas minhas bandas, em piatã, uma dica DELICIOSA é o Bistrô da Chapada, ele fica no vilarejo, e tem cada coisa... olhem só o que eu escolhi:



Essa torta de nozes com coco com um café expresso!!!! Uma delícia!!!



E esse petit gateau... esse escolhi com um brownie ao invés do bolinho tradicional.... huuuuum... muito bom!!!!



E para finalizar, esse chocolate tudo de bom que eu ganhei de presente.. quem encontrar pode comprar... meninas... vale a pena cada centavo... derrete na boca que é uma MARAVILHA!!!!



Por hoje a tortura acabou... mas o que vale da vida é isso mesmo... vamos nos permitir uma deslizada de vez em quando, né? Mas nada de fazer disso uma rotina, olha o PROJETO VERÃO 2012... rs!!!!

Beijinhos p todas,
Francesca

4 comentários:

Débora Nogueira disse...

yumie, yumie..., é mesmo uma tortura..., a torta de chocolate é a minha perdição..., tenho q me controlar...
bjinhos e bom fim de semana
http://lifestyledebora.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

hummm... e eu aqui com fome... rsrs depois dessa, vou ali comer alguma coisa! kkkkkk

Tuka Sampaio disse...

Que inveja boaaaaaaaa! Se capuccino já é bom, com uma torta dessas é espetacular!
YUMMI!
Beijos de diamante,
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Ladies Chiques disse...

Nossssaaaa!!!
Ir a Viva Gula tomar capuccino e comer torta (não essa) búlgara é simplesmente a minha cara e a de Priscila, sempre que estou em SSA essa é nossa para obrigatória.
Da última vez que fui a SSA fizemos um pouquinho diferente, ao invés da Viva Gula do SSA Shopping fomos nada Barra, e ao invés da maravilhosa torra búlgara de sempre comemos o petit gateau, ótima pedida também!!!
Beijinhos!!!
Ritinha
http://ladieschiques.blogspot.com/

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!