quinta-feira, 1 de setembro de 2011

E para quem quer mais presentes...

Dando continuidade a divulgação dos nossos presentes para sorteio, querem saber mais?? 3ºPRESENTE: 1 Peeling Diamante na Sturari Studio e Estética
Juliana Sturari Sócia-Proprietária da clínica nos cedeu gentilmente este presentão para sorteio! Localizado no centro comercial Boulevard Bosque Tropical em Brotas, o Sturari Studio de Estética realiza vários procedimentos estéticos faciais e corporais, com destaques para tratamentos contra celulite, estrias, flacidez e vários outros! A sócia Juliana Sturari e o diretor técnico Cláudio Cotrim primam pelo atendimento individualizado de qualidade, que é feito de acordo com a necessidade de cada cliente. O espaço é super aconchegante e eu além de fã já sou cliente!!
4ºPRESENTE: Curso de Pompoarismo no Sex Shop Adão e Eva.
A palavra pompoar ou pompoir é algo como pulsar, com esse movimento, durante o ato sexual o homem sente apertar, soltar, torcer o seu órgão sexual, em um jogo amoroso rico e fantástico. Tanto a mulher quanto o homem sentem um aumento muito grande da libido e chegam ao orgasmo com muito mais facilidade além de melhorar a qualidade de seu relacionamento, quando a mulher tem a musculatura vaginal fortificada.
Na verdade, a palavra pompoar quer dizer muito mais, fala sobre o controle que a mulher pode exercer sobre os seus músculos puboccigeos treinados para obedecer ao seu comando.
Neste curso oferecido pela nossa parceira e amiga Bábara, a felizarda terá 3 horas de aula teórica onde a professora irá orientá-la como trabalhar os músculos vaginais para desenvolver essas técnicas.
Um pouco sobre a professora: Bárbara Oliveira especialista e professora a 10 anos sobre a arte de pompoar e propietária do Sex Shop Adão e Eva.
E aí estão gostando?? Daqui a pouco tem mais!!
 
Beijos, Manuela.

2 comentários:

Lidi disse...

Uauuu, que chique!!! Estão arrasando meninas!!!

Beijooo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Estefanie disse...

"Curso de Pompoarismo no Sex Shop Adão e Eva." Que sexy, rs. Ótimos presentes. Beijos :*

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!